Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

22/05/2017

INDIVÍDUO É PRESO PELA PM PORTANDO ARMA DE FOGO NO CENTRO DE MOSSORÓ-RN



Policiais Militares prenderam na tarde de hoje, 22 de maio Leonardo Erick da Silva, de 18 anos de idade, morador da Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte em Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte, portando ilegalmente uma arma de fogo no centro da cidade.
A polícia recebeu informações que Leonardo estava armado e numa motocicleta tentando assaltar uma mulher, na Avenida Rio Branco, próximo ao antigo Fórum municipal. Ele foi contido por um policial de folga.
Leonardo Erick da Silva foi conduzido para a Segunda Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.
Detalhe: A ocorrência deviria ter sido registrada na Delegacia de Furtos e Roubos, mas segundo informações, a suposta vítima não quis representar contra o acusado.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Poriso que os vagabundos tao tomando d conta d mossoro a propia população ajuda esses safados se a senhora tivese prestado queixa ele ia responder a 2 processo mais não quis amanha ele podi le asautar mais uma vez e fazer pior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O erro foi do policial de folga.
      Era pra ter matado já que ele estava armado nun dava nada. .
      O único remédio pra bandido é morrer desconheço outro.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.