NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/05/2017

HOMEM TENTA FUGIR DE ASSALTANTES E É BALEADO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN



Uma ocorrência de tentativa de assalto no início da tarde desta sexta 19 de maio de 2017,na Rua Engenheiro Catlos Dumareske no Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte terminou com a vítima baleada na altura do pescoço.
De acordo com as primeiras informações José Wanderley da Silva 33 anos de idade,estava procurando um endereço quando três elementos armados saíram de uma casa em construção na área da várzea e tentaram tomar sua moto de assalto.Ele tentou tentou fugir e foi baleado pelos assaltantes e foi encontrado pela PM na calçada do Acapulcos.
O vendedor disse à PM que ele foi ao local encontrar uma jovem, com quem combinou pela internet a compra de celular. Chegando no local, dois rapazes saíram de dentro de uma casa e anunciaram o assalto.
Ainda de acordo com a PM Wanderley é comerciante autônomo na feira Livre no Vuco Vuco, onde vende celulares,
A Polícia Militar socorreu a vítima para a UPA do Alto de São Manoel e em seguida ele foi transferido por uma ambulância ALFA Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morte.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Esse negócio tá meio estranho

    ResponderExcluir
  2. puta que paria quem iria compra esse celular era eu, essa menina tava vendendo um s3 mini no vuco-vuco online obrigado meu deus pelo livramento tambem tem outro cidadao com poucas fotos anunciando la no grupo cuida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que dizer que deus ti livrou pra tenta mata esse inocente?deus nao existe.

      Excluir
  3. rapaz na hora que eu vi monte de foto de palhaço no perfil da doidinha eu corri logo infelizmente o cara ai nao teve a mesma atençao

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se