NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/05/2017

HOMEM MATA MULHER A FACADAS E FOGE COM OS DOIS FILHOS NA ZONA RURAL DE JUCURUTU-RN



Uma mulher identificada como Leidiana da Silva Freitas de 27 anos de idade foi morta a golpes faca, próximo a sua residência, por volta 10:40 deste sábado (27), na Serra de João do Vale, na zona rural do município de Jucurutu - Rn.
De acordo com parentes, o autor dos golpes foi o marido da vítima Pedro Quirino da Silva, de 40 anos. Após cometer o crime, o acusado teria pegado os dois filhos que o mesmo tem com a vítima e fugiu em uma motocicleta com destino ignorado.
Policiais do GTO de Jucurutu com o apoio de uma guarnição da Cidade de Triunfo Potiguar subiram a serra para tentar resgatar as crianças e prender o acusado do crime.
Uma informação de que o suspeito do crime estaria fugindo para Mossoró com as duas crianças, mobilizou a Polícia Militar da cidade, que montou barreiras na BR 110 sentido Upanema, mas sem sucesso.
Leidiane tinha familiares na Cidade de Caicó e deixa três filhos pequenos.

Plantão Caicó.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se