NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/05/2017

DUPLA É PRESA COM ONIX ROUBADO, ALEM DE UMA ESCOPETA 12 EM MOSSORÓ.



Na tarde desta segunda (08) policiais militares da Rádio Patrulha do 2º BPM realizavam patrulhamento quando foram acionados pelo COPOM com a informação que dois indivíduos trafegavam num automóvel roubado pela Rua Amélia Galvão, Bairro Boa Vista. De imediato os PMs iniciaram um patrulhamento culminando com o cerco e abordagem aos suspeitos.
Eles foram identificados como Jackson Matheus da Silva Moura e Ericles Oliveira da Silva, ambos com 18 anos de idade. O veículo apreendido se tratava de um GM Ônix, roubado dois dias atrás, inclusive o proprietário reconheceu um dos jovens como sendo o que lhe assaltou. Na revista ao carro, os PMs encontraram uma espingarda calibre 12 com seis munições intactas e dois aparelhos celulares.
Ante as circunstâncias, os policiais deram voz de prisão aos acusados e os apresentaram na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) para autuação na forma da lei e posterior investigação sobre a participação deles noutros delitos. A polícia militar segue intensificando suas ações de patrulhamento com abordagem no intuito de identificar e prender aqueles que estejam em flagrante delito.


comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. A polícia do RN é uma mãe mesmo pega dois elementos em um carro roubado e com uma 12 pra descontrair e leva os caras presos e a manhã tão soltos amigo tem que dá logo fim a esses mal elementos

    ResponderExcluir
  2. Será que eles ainda estào presos, mas concerteza os policiais ainda estão fazendo o relatório deles.

    ResponderExcluir
  3. Piá ah cara dos safados óóó vermes feios esses daí se endentifica sor pela cara.. tem que mete ah chibata nesses vermes safados.. vão trabalha nojentos tomaram no c*

    ResponderExcluir
  4. DELEGADO PODE APERTAR ESSES SAFADOS QUE ELES ENTREGAM OS COMPARSAS DELES, TEM MAIS NA TURMA DELES, ELES ESTÃO FAZENDO ARRASTÃO E ROUBO DE CARROS NO SANTA DELMIRA E NO ABOLIÇÃO IV, CONHEÇO UMAS 3s PESSOAS QUE JÁ FORAM VITIMAS DESSES SAFADOS, PRINCIPALMENTE ESSE GALEGUINHO AI, E UM VALENTÃO QUANDO ESTA ARMADO, QUERIA PEGAR SÓ EU E VC TRANCADO DENTRO DE UM QUARTO PRA VE SE VC ERA VALENTE MESMO DESARMADO EU AI MATAR VC SO DE CASCUDO SEU SAFADO, SÓ E HOMEM QUANDO ESTA COM UMA ARMA HUMILHANDO PAI DE FAMÍLIA TRABALHADOR.

    ResponderExcluir
  5. Esse galego foi preso mês passado e já está solto denovo

    ResponderExcluir
  6. Deus tenha Misericordia deles e de todos os jovens q se encontram neste
    estado lamentavel sem Jesus no coração, e que Deus tenha misericordia de nós cidadãos de bem.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se