Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

26/05/2017

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. HOMEM É MORTO A TIROS NO PARQUE DAS ROSAS.



Alan Jones Gomes Bezerra, 36 anos foi morto com dois tiros em via pública na rua Bem me Quer, em frente sua residência. O crime ocorreu por volta das 1:30hs desta sexta feira 26 maio 2017. 
Segundo relatos do Sargento Edglê, a vítima estava na calçada de sua residência quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto não identificada. 
Ainda de acordo com a polícia, ele correu tentando escapar dos tiros, porém tombou ao lado de sua casa. Uma equipe da ALFA com Suporte Avançado do SAMU ainda foi acionada porém o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. 
A polícia militar isolou o local de crime, juntamente com uma equipe da policia civil, aguardando a chegada do ITEP.  
Após perícia foi constatado que o mesmo foi atingido por dois disparos na região peitoral. Segundo familiares Alan não tem antecedentes criminais,e pode ter sido morto apenas por engano ou até mesmo por morar em uma região difícil de se morar. 
Segundo polícia civil o local já foi alvo de várias investigação da DENARC. Mais um crime a ser desvendado pela equipe da DEHOM.


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Esses caras só sabem mata noiado e pessoas que não tem nada aver com essas cachorrada que se chama facção!!! Vão na casa de quem faz parte! Dessa seboseira!!! Nessa guerra só quem sofre é quem n tem nada aver,!!! Vermis que só faz peso na terra.

    ResponderExcluir
  2. São uns comédia kkk só mata noiado esses pccu

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.