Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME

09/05/2017

CORPO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA É ENCONTRADO NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi acionado por volta das 11:40hs desta terça feira 09 de maio de 2017,com informações de um corpo sem vida no quintal de uma residência na rua Maria Batista dos Santos no Conjunto Santa Helena em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A vítima identificada Allysson Ferreira da Silva 25 anos mais conhecido como Chumbo morador do Parque das Rosas, no Santa Delmira foi encontrado morto com marcas de violência.
Ele foi encontrado morto com três disparos de arma de fogo .
Ele foi morto no quintal de uma residência e arrastado para o matagal, haja visto que a perícia constatou a existência de marcas de sangue e sinais de arrasto de dentro para fora do quintal.
Segundo informações ele estaria envolvido na morte de Lindomar Sales da Silva de 14 anos,baleado na mesma rua onde ele foi encontrado morto.
A Policia Militar isolou o local aguardando até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.
Essa é a 92° morte violenta em Mossoró em 2017

NOME NOME 

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Sim quer dizer qui ja tem policia e viaturas pra guardar morto .qui coisa e nao tem policiamento ora combater crimes e prevenção a criminalidade.na cidade de mossoro pra guardar morto aparece feito magica de todo qui é canto .engraçado isso viu.o seu comandante .Parabéns .

    ResponderExcluir
  2. Desse jeito, em vez de ficar fazendo patrulhamento na cidade, ficam todos não sei onde, qdo morre um, parece urubu encima de carniça, e interrogando a família, como se a família tivesse culpa de ninguém ter errado

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.