NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/05/2017

[VÍDEO] CHACINA NA SERRA DO MEL COM SEIS MORTOS, É A MAIOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.



No final da matéria vídeo onde o Policial Militar que atendeu a ocorrência,Delegado de Plantão e Perito do ITEP falam sobre o caso.
Vai ficar marcado na história da Serra do Mel". Frase forte, e dita por um popular da Serra do Mel que acrescentou. "Lembre-se todos. A Serra do Mel tem gente boa e do bem". Um crime marcado por sangue, temor na região, e acima de tudo o silêncio, misturado com revolta.
Foi assim que se resumiu essa tragédia na noite desta terça feira  16 maio 2017. Um crime que chocou, pelos requintes de crueldades e por ter pessoas inocentes segundo relatos de moradores da região.  Anderson Damião Lopes Firmino, 19 anos casado com Eudileuza, 19 anos que segundo a mãe de Anderson ela é conhecida como "Milena" também 19 anos, são recém chegados de São Paulo com toda família e tinha planos de fazer a vida na região junto com esposa, pai e mãe, inclusive estava montando sua casa nas proximidades, porém não deu tempo.
Da esquerda para a direita: Anderson Damião, Edileuza e José Orlando, vítimas da chacina identificadas pelo Itep (Foto: Itep/Divulgação)
De acordo com dona Maria sua mãe, a casa onde aconteceu o crime é  do tio dele e como ele era novato estava conhecendo algumas pessoas, e sempre costumava reunir alguns deles na casa do tio para bebedeira. Orlando outra vítima foi um dos mais lamentados, pois segundo relatos tratava-se de um trabalhador que não fazia mal a ninguém.
O que se pode ouvir e perceber que um dos que escapou seria o alvo principal, pois estava cometendo alguns atos ilícitos na região, inclusive sem respeitar ninguém.
Esse não temos a identificação. O certo segundo a polícia que existiam oito pessoas na casa.
Um menor de 16 anos levado para o Hospital da Vila Brasília, contou lá mesmo, que ele foi o primeiro abordado e teria levado um disparo que atingiu sua mão e braço, na tentativa dele se defender dos tiros.
Após isso ele melou seu rosto de sangue e simulou estar morto. O que seria o alvo estava no portão tentando ligar uma moto pra ir comprar bebida e quando ouviu os primeiros tiros correu e conseguiu escapar. Eudileuza,seu esposo Anderson, Felipe, Diogo, Horlando e Luiz, não tiveram chance de escapar pois foram surpreendidos pelas portas dos fundos que foi arrombada e cerca de dois ou mais já estavam na parte da frente da casa surpreendendo a todos, enquanto um ou dois atiravam de dentro de casa. Um verdadeiro cerco sem chance de defesa ou até mesmo de fuga montado na parte da frente da casa. Os corpos sendo quatro deles ficaram na parte da área da casa e dois dentro da residência. Segundo peritos do ITEP, como se tratava de um crime de seis pessoas dois peritos foram acionados sendo que um estava de folga.
Os tiros atingiram as partes das cabeças das vítimas, mostrando claramente ser execução sumária.
De acordo com informações repassadas pela polícia militar, alguns assaltos estavam sendo atribuídos à alguns que estavam na residência porém não sabe ainda informar os envolvidos.
Segundo o delegado todas as linhas de investigação assim como nomes e depoimentos dos que escaparam poderão ajudar nas investigações futuras. O menor baleado disse ser de Natal e estava passando um tempo na região. Outros nem da Serra do Mel são. A mãe de Anderson disse que seu filho não tem envolvimento com nada e não sabia com quem estava lhe dando.
Porém as investigações ficará por conta da DEHOM, que terá trabalho para tentar chegar aos autores. Segundo o perito Eduardo do ITEP foram encontradas cápsulas de pelo menos duas armas diferentes e de grosso calibre, levando à crer que um ou mais elementos participaram da ação, sendo impossível numerar com exatidão quantos seriam na dinâmica do crime.
Ele porém acredita que as vítimas foram surpreendidas de dentro pra fora da casa e fora já havia um ou mais esperando para executar todos.
A polícia civil através do delegado de plantão Dr. Roberto Moura realizou os primeiros levantamentos para entregar relatório à especializada para os inícios das investigações e chegar a identificação de cada um.
Quem são, o que fazem, que estavam fazendo na região. Maiores detalhes com identificação das vítimas traremos assim que tivermos em mãos.






NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

26 comentários:

  1. cuidado galega do carro branco.

    ResponderExcluir
  2. Era pessoas boas mais estavam com criminosos em suas casas então é isso que dá. .. diga com quem tu anda que eu direi quem tu és...

    ResponderExcluir
  3. Vai resolvido rapidinho, agora eu quero vê descobrir quem matou Valeria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo ...em relacao ao caso Valéria? Vc não já sabe que um político de Baraúna deu dinheiro pra polícia civil pra arquiva o caso homem.....

      Excluir
    2. Tô por fora! Que caso foi esse?

      Excluir
    3. Acho que e conversa vcs falam muita besteira. So falem o que vcs sabem

      Excluir
    4. Coloque o nome desse politico safado de baraúnas, todos precisam saber quem é.

      Excluir
    5. Teve um político sim mais nao foi de baraunas foi daqui de Missoro inclusive ele foi releito e tinhs um caso com o marido de Valéria e a Polícia abafou o

      Excluir
    6. Teve um político sim mais nao foi de baraunas foi daqui de Missoro inclusive ele foi releito e tinhs um caso com o marido de Valéria e a Polícia abafou o

      Excluir
  4. Pessoal, vamos atirar sempre na cabeça pra evitar esse pessoal que se finge de morto de sobreviver! Parabéns aos atiradores!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkk so matansa mata mata e bandido tem q morrerrrrrrrrr matem os cvrs

    ResponderExcluir
  6. Não sei pq essa demora pra esclarecer a morte de Valéria.. o assassino está solto por aí, parece que ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Amigo si vc sabe quem matou Valéria, então vá lá i faça justiça com as próprias mãos!! esse caso ja foi arquivado!! será si vc Não intende.. quem manda nesse país é o Dinheiro!!

    ResponderExcluir
  9. Tá complicado, polícia bandida, envolvida em chacina, políticos pagando a polícia pra arquivar o caso Valeria, realmente muito estranho. O RN tá uma merda só.

    ResponderExcluir
  10. Menos 6 vagabundo era tudo bandidos...vcs so fala merda fala coisa q n sabem coidado pra n morre q nei peixe pela boca

    ResponderExcluir
  11. Alguém sabe informar se o passarinho da gaiola em cima da mesa está bem?

    ResponderExcluir
  12. Olá qual o nome do político de barauna que deu dinheiro para todo mundo de barauna ficá logo sabendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria saber???espalhe logo, a internet não guarda segredo, e o câmera não remove comentários

      Excluir
  13. Vixe a polícia envolvida novamente em chacina.

    ResponderExcluir
  14. Garanto com toda a certeza que o caso Valéria não foi arquivado. Quando menos esperarem vcs terão uma surpresa sobre o culpado e a motivação desse crime.

    ResponderExcluir
  15. É ninguém sabe oque aconteceu e fica falando merda , se vcs soubessem não diriao isto

    ResponderExcluir
  16. Mano aviolensa está grande não dá tempo de comemorar o assunto os cara vem e mata dos que tia gente inocente des com quem você anda que eu digo quem você er si anda com médico e médico si anda com bandido e bandido

    ResponderExcluir
  17. Eu acho muito interessante todos esses casos sao descobertos menos o do menino que morreu de bala perdida ALEXSANDRO MENDONÇA mais sabe pq ainda nao foi? Pq foi os safados da Policia que eu digo mesmo ELES SAO OS PIORES BANDO DE SAFADOS LADRAO ai o delegado concerteza foi pago pra abafar o caso que ele e outro SAFADO E FELA DA PUTA TBM.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se