Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

29/05/2017

ATROPELAMENTO POR MOTO DEIXA IDOSA GRAVEMENTE FERIDA NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN



A Polícia Rodoviária Federal registrou por volta das 12:10hs desta segunda feira 29 de maio de 2017,um grave acidente tipo atropelamento próximo ao viaduto da BR 304 saída para Natal em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações a condutora da HONDA BIZ de placa NNV 8304 Mossoró-RN,identificada como Aline Kely Alves Souza residente no bairro Sumaré,seguia sentido Mossoró/Natal quando a senhora Alvani Vieira 72 anos de idade,também residente no bairro Sumaré foi colhida violentamente pela moto quando tentava atravessar a BR.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foram acionadas.
A idosa foi socorrida por uma ambulância ALFA com suporte avançado bastante machucada com suspeita de fraturas nas pernas,e a condutora da moto que estava sangrando muito por causa de um corte profundo na cabeça foi socorrida por uma ambulância BRAVO.
Ambas foram conduzidas para o Hospital Tarcísio Maia.



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Até quando vão permitir que pessoas sejam mortas e feridas por descaso dos governantes. Vários acidentes graves já ocorreram depois da duplicação da Br 304. Cadê as passarelas? Revoltante ver uma senhora ferida dessa forma em uma situação que houvesse uma passagem de pedestre teria sido evitado. Acidente evitável

    ResponderExcluir
  2. JUMENTA essa porra não tem freio não, reze pra tudo dá certo senão vc vai ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria que vcs do passando na hora retirassem esse meu comentário aqui em cima onde chamei a condutora da moto de jumenta eu estava de cabeça quente, me desculpem pois já presenciei acidentes semelhantes com amigos e como meu transporte é uma moto à qualquer momento eu posso estar no lugar dessa condutora ou dá idosa, espero que nunca aconteça comigo.

      Excluir
  3. Não acho q a condutora da moto estava errada pq na Br não se deve atravessar a pé. Ok não tem aonde passar porém é muito perigoso pq todos os veículos vem com uma velocidade a mais ai não dá tempo de frear . Acho q a moça q tava na moto jamais ia querer atropelar a idosa e nem se ferir só pra não parar a moto.

    ResponderExcluir
  4. Velho é igual a cachorro, atravessa a rua sem olhar pros lados.

    ResponderExcluir
  5. "JUMENTA essa porra não tem freio não, reze pra tudo dá certo senão vc vai ver". Possivelmente quem postou isso deve ser da família, aí eu pergunto onde estava os familiares que deixaram uma idosa de 72 anos tentar atravessar uma pista tão perigosa?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.