Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/05/2017

ALVO DA CHACINA EM SERRA DO MEL SE APRESENTOU A POLÍCIA DE MOSSORÓ-RN



O depoimento do sobrevivente, Emanuel Bento Ferreira Filho, na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Mossoró durou pouco mais de duas horas.
Na final da manhã de hoje, 18 de maio, o segundo sobrevivente da chacina da Vila Pará no município de Serra do Mel se apresentou ao Delegado Caetano Balmam da Segunda Delegacia em Mossoró.
Antes a polícia tinha ouvido um adolescente que também sobreviveu por ter se fingido de morto. Emanuel Bento Ferreira Filho, o sobrevivente que foi ouvido pelo delegado responsável pela investigação Caetano Baumann, disse que estava com medo de morrer ao voltar para casa.
Considerado o alvo principal dos atiradores que promoveram na noite da última terça-feira a chacina de serra do mel, disse que conseguiu escapar da morte ao fugir pelo mato. E foi no matagal que o jovem se manteve escondido dos inimigos por vários dias.
Emanuel Filho, com medo de morrer, busca a polícia e confessa crimes de roubo e outros ilícitos e disse que quer pagar na cadeia, pelos crimes, mas vivo!
Entrevistado com exclusividade pela equipe da TV Ponta Negra e do Câmera, Emanuel filho confirma que ele era a figura central, aquele que estava sendo procurado pelos assassinos na noite mais sangrenta da história da vila Pará.
Mesmo com a polícia por perto os familiares estão apreensivos. O pai, que é agricultor e mora na vila Pará, teme pela vida do filho e lamenta o mesmo ter optado pelo caminho do crime. Emanuel Bento, diz preferir o filho preso do que morto.
Os depoimentos do menor e de Emanuel Filho, devem ajudar a investigação em curso, declara o delegado.



O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Kkkkkkkk vou faser 51 ano trabalhei 5 anos na policia foi a primeira vez que vejo um meliante pedir pra ser preso e olhe que ja vi muita coisa nessa vida kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Tem os ladrões pé de chinelo em mossoro que também tá arrumando pra suas família si ligar bandos de otarios.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.