Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/05/2017

ACUSADO DE MATAR APOSENTADO EM MOSSORÓ É PRESO PELA PM EM NATAL-RN



Policiais da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM) capturaram na tarde dessa quinta-feira (18) um foragido da Justiça durante patrulhamento na Rua da Fé, no bairro de Felipe Camarão, em Natal.
O que aconteceu foi assalto seguido de mortes. André Guilherme e assaltante Felipe Marques da Silva, o Rato, de 19 anos, foram assaltar o idoso Sebastião Nunes (tomar a arma dele). Na ocasião, Sebastião percebeu a aproximação dois e abriu fogo.
Felipe Marques matou Sebastião Nunes e fugiu com a arma da vítima para Natal.
André Guilherme também foi baleado (não se sabe se pelo Rato ou o aposentado) e morreu quando recebia cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Alto São Manoel.
Ao realizar a abordagem em Felipe Marques da Silva, 19 anos, os militares constataram que havia um Diante do flagrante, a guarnição conduziu o acusado à Delegacia Especializada Capturas aonde ele foi apresentado à autoridade competente e será encaminhado ao Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte.
(RELEMBRE AQUI)

190rn

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Arroche ele quê ele canta quem era o outro que tava com eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É arroxe esse safado ,arranca a cabeça desse vagabundo

      Excluir
  2. Esse sábado matou o senhor e o comparsa dele, o senhor não matou ninguém

    ResponderExcluir
  3. E os comentários quê é bom nada, eu não sei pra que essa frase aí em cima, deixe seu comentário, ou poste um comentário,se comentamos e não sai nada

    ResponderExcluir
  4. Ratinho safado do pcc matou o próprio parceiro tá queimado hein sebozo

    ResponderExcluir
  5. nada disso e tudo mentira dele guilherme nao praticava assalto o rato qur robava todo mundo no bairro.tinha raiva pq nimgurm aceitava mais qur elr morase ali.ele que matou guilherme e matou sebastiao por ruindade ele foi pra natal pra se esconder

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.