Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/05/2017

95° MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017.



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 21:00hs desta quinta feira 11 de maio de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Praça do Abolição V.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Rômulo Bezerra Pereira,"Zanoi" 20 anos de idade natural de Santana do Mato, foi morto por dois disparos de arma de fogo fogo no rosto. Aparentemente ele estava sentado num banco da praça e depois de alvejado caiu de costas, já sem vida.
Segundo informações de populares, “Zonoi” não tinha registros na polícia, tinha um histórico de ameaças contra pessoas e até policiais do bairro.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. cuidado viu loirinha do carro branco...

    ResponderExcluir
  2. Vcss saia dessa vida. Vcs ñ tem o direito de tirar a vda das pessoas. DEUS vai fazer justiça vcs sabem. Vcs q são afastados da IGREJA.....

    ResponderExcluir
  3. o garoto ñ era de alta periculosidade . era só afoito . mas os meliantes . seja policia local. ou os pilantras. q fez isso com ele claro ñ ia comfiar . por isso fizerão oque fez . lamentavel . o mesmo quando eu ia visitar parentes ai o mesmo emcarava de um jeito estranho. eu sou resouvido . fui comversar com o mesmo. cara comfesso q ele euviu o que tinha ledito. vocês administradores do aboliçao V. não tem o direito de sair os garotos por calsa de ameaças dos mesmos .

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.