Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME

04/05/2017

90° MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio no início da noite desta quinta feira 04 de maio de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De cordo com as informações,a vítima,identificada como Flávio José Antônio de Queiroz,30 anos,natural de Serrinha dos Pintos/RN,foi morto quando estava chegando com sua esposa em sua residência no sítio Riacho Grande Zona Rural da cidade,e foi surpreendido por criminosos que já o esperavam escondidos.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),esteve no local e constatou o óbito.
Segundo o perito criminal Otavio Domingos, o Agricultor foi morto com um disparo de espingarda, possivelmente bate bucha.Ele foi atingido no pescoço.Ainda segundo o perito chumbo atingiu o braço e transfixaram para a região abdominal e ele teve morte no local.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.

NOME NOME

Foto Marcelino Neto O Câmara

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.