NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/05/2017

89° MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 06:00hs desta quarta feira 03 de maio de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O adolescente Lindomar Sales da Silva de 14 anos de idade foi atingido por disparo de arma de fogo no rosto.
Ele se encontrava em frente de sua residência,na Rua Maria Batista dos Santos,no Loteamento Santa Helena, no Santo Antônio quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto que fugiram após a ação criminosa.
O jovem foi socorrido por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu naquela Unidade Hospitalar. 
O corpo do mesmo será removido para o Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,e em seguida liberado para a família para ser sepultado.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. 90 almas ao demônio violência foram retiradas do seu corpo material amar cada vez mais o dinheiro riqueza poder Facebook WhatsApp aids espírito mau no escuro da noite enquanto os outros dormem e você esta acordado no Facebook Ele será esquecido encruzilhada principal do Mossoró correntes WhatsApp demônio 90 ano 7 201 não ouça música chata católica Wesley Safadão é bom você faz da vida o que quiser porque tem esse poder maçonaria mórmon quero alma 23 da noite

    ResponderExcluir
  2. Que merda é essa omh

    ResponderExcluir
  3. Eu hem, que comentário sem logica.

    ResponderExcluir
  4. Esse SS e Um Demônio Vots

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se