NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/05/2017

102° MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio na tarde deste sábado 20 de maio de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
A ação criminosa ocorreu bar denominado de "Bar do Baleado" no sítio Pau Branco zona rural do município. 
A vítima identificada como João Gama de Souza de 37 anos de idade, natural de Alexandria/RN foi morto com várias cutiladas de faca peixeira.
De acordo com as informações vítima estava bebendo sozinha,reservadamente no bar,quando um homem que também bebia no bar, mas distante de sua mesa, se aproximou e sem que houvesse qualquer discussão o criminoso desferiu-lhe vários golpes de faca peixeira.
De acordo com testemunhas,a vítima e o acusado da ação criminosa  trabalhavam como vaqueiros em uma mesma propriedade e segundo a polícia o acusado tem uma relacionamento amoroso com a ex-mulher da vítima,o que levanta suspeita de crime passional.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que remveu o corpo para a sede do órgão.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se