NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/04/2017

VÍDEO MOSTRA ELEMENTOS RENDENDO MORADOR PARA REALIZAR ARRASTÃO NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN



Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que cerca de seis elementos em um carro branco, renderam um morador do Santa Delmira, quando ele chegava em casa sozinho na madrugada deste domingo 16 abril 2017, e fechava o portão. Nas imagens mostram cerca de cinco deles saindo do carro, e correndo em direção a vítima que fechava o portão. O motorista saiu logo em seguida, enquanto os outros entravam na residência e realizaram o arrastão levando além de todos os pertences pessoais da vítima, TV, cordão de ouro, anéis, carteira de cédulas, todos os documentos, celular e o carro do mesmo. Quem souber paradeiro favor ligar para o 190.  O carro foi abandonado na RN 015, próximo à Riacho Grande. Policiais do 2°DPRE se deslocaram para o local e removeram o veículo para a DEFUR de Mossoró para os procedimentos cabivéis.



comentário(s) pelo facebook:

13 comentários:

  1. Estão gostando da democracia do Brasil ? Seus vagabundos eleitores do Lula, esse lixo acabou com o nosso país, nos tirou o direito às armas, continuem votando na esquerda, no Lula na Dilma, Aécio neves, Temer, são todos vagabundos corruptos. Clamem por Lula ano que vem que o negócio vai melhorar, burros têm o que merecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero, número e grau! Perfeito comentário. Sinal que é uma pessoa inteligente!

      Excluir
    2. E foi no período de Lula que as pessoas perderam o direito de usar armas? Fala-se muito na figura do presidente mas esquecem da importância do voto para deputados e senadores.

      Excluir
  2. Por isso a importância de um portão automático, se fosse automático isso não teria acontecido, o dono da casa entrou e passou muito tempo pra ter q descer do carro e ir fechar o portão, fica a dica,coloque um motor nesse portão é barato um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um gênio!

      Excluir
    2. vc e cego? quem fechou foi outra pessoa que ficou moscando pra fechar o portao..

      Excluir
    3. ai quer dizer que a culpa e do morador agora???????

      Excluir
  3. Respostas
    1. Busque conhecimento seu animal que vc será liberto. Pessoas como vc não contribui em nada para o Brasil, é só mais um alienado dentre muitos, acéfalo que vive de ajudas sociais, vai estudar e pensar no seu país, seja um patriota e não um jumento doutrinado, usado como massa de manobra, sua família precisa de sua ascensão no que tange a um pouco de sabedoria. Nosso país foi ferido de morte por estes bandidos que estão no poder a mais de 30 anos. Seja patriota e lute pelo seu país, a coisa tá ruim para todos, a questão da violência está assustadora, mas se vc escolher ficar comendo capim, enaltecendo político, corrupto vagabundo e comunista, não contribui em nada para o país.

      Excluir
  4. Tem gente que da 80 mil num veículo,mais fica questionado o valor de um equipamento tão simples e barato,que é um motor, e da no que da !!

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro em 2018 pra o cidadão de bem poder ser arma. se o morador tivesse armado no primeiro tiro eles corriam. Porque são todos medrosos so pegar os cidadãos de bem e desarmados. Nos já estamos em guerra. 2018 BOSONARO

    ResponderExcluir
  6. Eu sei ler é escrever, ñ voto em PT ñ, obg.

    ResponderExcluir
  7. A culpa agora é do morador pq nao colocou um portao eletrónico? Barbaridade o pensamento de vocês,
    O culpado num e so um nao, e varios

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se