Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/04/2017

[VÍDEO] ATO PÚBLICO REALIZADO EM MOSSORÓ-RN,COBRA LIBERDADE DE PMs PRESOS NA "OPERAÇÃO INTOCÁVEIS" RECLUSOS HÁ QUASE UM ANO



Foi realizada na manhã deste sábado 22 de abril de 2017, na Praça Rodolfo Fernandes (Praça do PAX) um manifesto que reuniu profissionais de segurança pública e pessoas da sociedade civil que teve como finalidade chamar a atenção da justiça ante a prisão de sete policiais e um cidadão civil na “Operação Intocáveis", em Mossoró,os quais se encontram reclusos há 10 meses sob a acusação de integrarem um suposto grupo de extermínio.
Ocorre que desde a prisão dos PMs o número de homicídios não pára de crescer na cidade. Além dos crimes letais intencionais, a população se depara com aumento dos assaltos, inclusive com novas e ousadas modalidades como roubo de carros, latrocínio, arrastões em residências, ataques à prédios públicos (delegacias/bases policiais), viaturas da polícia sendo recebidas a tiros na periferia e até chacina (cinco pessoas assassinadas em um baile funk).
Enquanto isso, os PMs que exerciam dignamente suas atividades profissionais, com residências fixas, todos chefes de família, veem seus recursos parados em razão da morosidade judicial. Já para os criminosos de verdade, durante esse período, foram expedidos aproximadamente 360 alvarás só na Cadeia Pública de Mossoró. Alguns dos meliantes foram liberados, retornaram à cadeia após novas práticas criminosas, já receberam alvará novamente e estão na rua cometendo novos delitos. 
Um microfone foi colocado a disposição de quem quisesse expor sua opinião sobre o caso e vários profissionais de segurança pública,bem como pessoas da sociedade externaram seu apoio aos policiais.
Abaixo um vídeo mostra dois momentos dessa manifestação,onde uma senhora que estava no local,e o Agente Penitenciário Bião falam sobre o caso.







comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. não quero defender vagabundo não,mais quer dizer que os policiais atuais que estão em rua não sabe prender não e,depende desses que estão presos???sei que a leis não favorecem aos militares,porem acho hilario isso,ai quando esses sete forem soltos,vão diminuir e????algum coisa tem ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,não vai mudar nada!

      Excluir
  2. Se fez tem quer pagar pelos erros pode ser pobre rico tem que pagar

    ResponderExcluir
  3. Liberdade para os que nos protegem

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse o Governador do Estado, vcs podem ter certeza que eu mandava soltar esses Policiais e ainda dava pra cada um deles um fuzil com dez pente de balas e 1.000 munições pra gastar por mês. E teria premiação para quem prendesse traficante, ladão, receptador...

    ResponderExcluir
  5. se tao preso alguma coisa de errrado estavam fazendo

    ResponderExcluir
  6. Só pq os homicídios continua, não quer dizer quê esses bandidos são inocentes, são bandidos sim estão presos pq mataram, e só pra lembrar eles não são nenhum super herói pra tá pedindo a soltura deles, como se eles não tivesse matado, não só bandidos iguais a eles mais gente inocente. Que fique presos, Lugar de bandidos é na cadeia, que mata e ainda ameaça testemunhas.

    ResponderExcluir
  7. Eles num mataram inocentes coisas nenhuma,todos que eles mataram eram bandidos, se não fossem não teriam morrido.Quem defende bandido é porque tem parêntese bandido, pois bandido tem que morrer.

    ResponderExcluir
  8. Se fez tem que pagar pq eles fazia com pessoas de bem e do mal pra mim nem um presta nem presta Polícia e nem ladrão tudo ingual tem que pagar pelos erros quem veve de fazer mal um dia Deus castiga

    ResponderExcluir
  9. Ai ai ai ...kkkkk tão lá chega vão ficar branco de não levar sol..kkkkk tomara que passe 30 anos como manda a lei. Mas eles vão assumir porque só assim encerra as investigações. Pois ainda tem mais envolvidos acho que vao fazer como o PM Andrier envolividos na morte de membros dá família verás fez assumir pra livra os outros .kkk olhe ainda tem funcionário do itep, da polícia civil, todos envolvidos, tem polícia civil que não instigava, tem perito do itep que falsifica os laudos kkkkk....vou mostrar a vcs como todos vão pagar. Na hora certa Allahu Akbar...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.