Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/04/2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA (FACA) NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN



O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de tentativa de homicídio por arma branca (faca) por volta volta das 18;20hs desta quinta feira 06 de abril de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu  na Rua Herculano Couto no bairro Barrocas.
A vítima identificada como Robson José de Castro conhecido como Robinho, foi esfaqueado e caiu na calçada de um bar naquela rua. Uma Unidade de Suporte Avançado do Samu, foi ao local, realizou os primeiros atendimentos à vítima e depois conduziu a mesma para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Segundo a equipe de socorristas do Samu, a vítima foi atingida com duas cutiladas de faca peixeira e seu estado de saúde inspira cuidados.
O agressor que teve seu nome revelado por testemunhas para a Polícia Militar, fugiu do local após o crime e está sendo procurado, pelos policiais que atenderam a ocorrência. A motivação do ataque não foi informada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Eu não sei por qual motivo,eu só sei que este Robinho era um usuário e vivia roubando as casa de pai e mãe de famílias.

    ResponderExcluir
  2. OS MORADOR AQUI DAS BARROCAS TUDO TEN MEDO DESSE BOY AE, ELE É MATADOR PERIGOSO

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.