Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/04/2017

[VÍDEO] TENTATIVA DE ASSALTO EM CLUBE DE MOSSORÓ.VIGILANTE TROCA TIROS COM BANDIDOS.CORRERIA E PÂNICO TOTAL.



Ele já recebeu alta e está bem com a família. No final da matéria vídeo mostra que crianças estavam jogando futebol no momento do tiroteio.
Dois elementos em uma moto tipo POP, chegaram em um Clube próximo ao Cemitério Central, pedindo informações e já foram tentando tomar arma do segurança. Na reação ele trocou tiros com os elementos. Professores mandaram as crianças se jogarem no chão, enquanto o tiroteio continuava.
Carros estacionados em frente ao prédio foram atingidos pelos disparos.
O vigilante Miguel Lopes Confessor, 38 anos, foi baleado no tórax, braço, e seu quadro é estável. Ele acha que até mesmo um dos elementos pode ter sido baleado também, porém até fechamento da matéria não havia registro de baleado em nenhuma unidade de saúde da cidade.
Uma equipe ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 socorreu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia.
A polícia militar realiza patrulhamento na tentativa localizar os elementos.Um vídeo gravado por uma mãe no momento que seu filho jogava futebol mostra o momento dos disparos.

comentário(s) pelo facebook:

17 comentários:

  1. Um absurdo um pai de família não poder trabalhar em paz por causa da vagabundagem. Mossoró pede paz!

    ResponderExcluir
  2. Absurdo, é um cidadão não poder ter uma arma pra poder se defender desses safados!!! País de merda esse Brasil! Só desarmou o cidadão, a pilantragem tá armada até os dentes!

    ResponderExcluir
  3. Continuem votando em qualquer um, se MOSSORO não tem geito cuanto mas o país.e daí pra pior😔

    ResponderExcluir
  4. E isso é porque passa direto na TV uma propaganda dizendo que o governo está trabalhando, fazendo muita coisa tanto na Educação como na Segurança, só não sei onde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa propaganda do governo e pra iludi os bestas com mentiras, próximo ano tem eleições, aí eles estão saindo do cativeiro honde permaneceram por 3anos andando nas cidades e colocando propaganda nas tvs e rádio pra enganar os bestas pq sabe que os bestas vive da mídia mesmo?

      Excluir
  5. o proprio lula dizia que o povo com educação e armas e um perigo pra ele,ja conseguiram desarmar o povo,querem tirar as materias que faz com que os alunos pensem criticamente sobre tudo que se vai fazer,essa historia de impeachement foi so uma manobra da laia desse governo todo,abram a mente e vejam os fatos,maior quadrilha do mundo,MITO:BOLSONARO

    ResponderExcluir
  6. Fesp, a criação da Fesp

    ResponderExcluir
  7. vagabundo e bicho folgado,tem que descer o aço pra diminuir,e o cidadao se arma,e melhor ser julgado por 7, que carregado por 4.

    ResponderExcluir
  8. Vá na João Damásio qui os autores tão la tudo mangando atenção policia

    ResponderExcluir
  9. se a POPULAÇAO nao tomar uma atitude,ninguem vai ser de casa,vamos se arma

    ResponderExcluir
  10. me senti ali no lugar da mae que estava fazendo o video,minhas lagrimas n segurei lembrei q poderia ser meu filho q tbm treinou nesta tarde ai .graças a deus q nao aconteceu nada com as crianças

    ResponderExcluir
  11. Vão no BH e uns dimenor pau mandado dos cavera

    ResponderExcluir
  12. Tem um bocado de menino ruim la no BH só assaltando e matando vamos tomar as providências aqui ea lei do silêncio ninguém fala nada num viu nada vamos colaborar população

    ResponderExcluir
  13. O governo está trabalhando sim kkk mas é na segurança deles próprios!

    ResponderExcluir
  14. Direitos humanos para cada bandido. Tem que ser assim, se não a ONU vai brigar com o Brasil.

    ResponderExcluir
  15. Força guerreiro Miguel! Essa empresa tem homens preparados.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.