NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/04/2017

SUSPEITO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM IPANGUAÇÚ-RN



No início da tarde desta terça feira 18 de abril de 2017, um confronto armado entre polícia e bandidos, deixa pelo menos um morto.  Durante a troca de tiros, o assaltante de banco identificado como Luiz Arthur "Luizinho" morador do bairro Boa Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A princípio a policia suspeitou que ele seria o matador do agente penitenciário de Mossoró identificado como Henry Charles Gama Filho, de aproximadamente 45 anos de idade.(RELEMBRE)
De acordo com as primeiras informações policiais Rodoviários Federais, informaram que dois suspeitos que trafegavam em um veículo tipo Amarok reagiram a uma abordagem no Posto da PRF na saída de Mossoró.
Como não pararam, houve perseguição. Quando a nossa viatura conseguiu se aproximar, já na entrada de Ipanguaçu na RN 118, eles atiraram contra os policiais. Foi quando houve o revide”, relatou Tibério Freitas, da Assessoria de Comunicação da PRF. Com os suspeitos, foram apreendidos 3 fuzis, duas pistolas e farta munição.
No local estão PRF, Polícia Federal e PMs do 10º Batalhão de Assú. O Inspetor Roberto Cabral destaca que a população da região precisa ter muito cuidado para com o suspeito que está em fuga. Segundo ele, diante das circunstâncias, certamente se trata de um homem perigoso.
Pede que evitem dar carona para desconhecidos e se ver alguém em atitude suspeita, ligar para o 190 imediatamente. Os policiais estão divididos em grupos de buscas na região que o suspeito fugiu entrando no mato. Informações que um deles se apresentou na Delegacia da Polícia Federal em Mossoró, na presença de um advogado. Foi constatado que o suspeito não teve participação na morte do Agente e sim o que conseguiu escapar do cerco.





comentário(s) pelo facebook:

33 comentários:

  1. O que e alcunha de kaka explique por favor

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos PRF's pelo excelente trabalho, que procederam de forma correta e livraram a sociedade desses maus elementos.

    ResponderExcluir
  3. O que é "alcunha de Kaka"???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde foi que vc leu isso?

      Excluir
    2. Alcunha é o apelido,
      Virgulino ferreira tunha a alcunha de lampiao

      Excluir
    3. Onde tem esse nome kaka que eu não vie?

      Excluir
    4. Eles já tiraram...eu vi.

      Excluir
  4. É pra se lascar mesmo, tem que aprender a respeitar a policia.

    ResponderExcluir
  5. Se a polícia PRF ou civil e militar fizer sempre dessa forma aí sim ganha respeito dá população e os bandidos se acabam rapidamente tem que responder na bala e pra derrubar parabéns os policiais

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao guerreiros resposta altura......

    ResponderExcluir
  7. É pra sentar o ferro mesmo, quando o vagabundo ver a PRF, PF ou PM é pra baixar a cabeça como sinal de respeito... +1 pra satanas tomar de conta

    ResponderExcluir
  8. Parabéns prf��pm��fd��civil.vlw

    ResponderExcluir
  9. nada a ver primeiro divulgaram Kaká e quem realmente morreu foi o tal de Luizinho. ....

    ResponderExcluir
  10. TA BOM DISSO ACONTECER AQUI NA CIDADE DE MOSSORÓ, METER BALA NESSE BANDO DE VAGABUNDO QUE NÃO QUER TRABALHAR HONESTAMENTE, E ROUBAR OS CIDADÃES DE BEM, FEDERAL NÃO TEM BOQUINHA NÃO!!!!

    ResponderExcluir
  11. Pq não mostra as fotos desse verme?

    ResponderExcluir
  12. Ensinem a PM como se faz bam bam bam, e menos um alma sebosa

    ResponderExcluir
  13. Era um homem de bom coração, descanse em paz ����

    ResponderExcluir
  14. Tá faltando os dois vermes que matou aquele policial da cavaleria. No cartório aqui em Mossoró.que são lá de Caraúbas um tá preso na baixa da egua e o outro o irmão tá solto rodando aqui por Mossoró e Caraúbas pra matarem outro.matou um pai de família uma pessoa de bem e vai ficar por isso mesmo.. morreu acabou. É os vermes na rua daqui uns dias o que tá preso sir solta pra matar mais policial e as matar as pessoas de bem e revoltante isso.. e inconformavel...

    ResponderExcluir
  15. Bote quente PRF, se reagir, atire para matar!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns aos policiais, que Deus continue lhes dando força e sabedoria pra combater esses seres ignorantes, que contaminam ainda mais esse país de corruptos e ladrões.

    ResponderExcluir
  17. A polícia não era pra esperar esses bandidos atirar não.Só em ter furado a barreira já era pra meter bala. Nenhum homem de bem anda furando barreiras policiais não. Isso só acontece em nosso país, graças a essa justiça rasteira que nós temos!

    ResponderExcluir
  18. Descanse em paz era uma pessoa muito boa e de bom coração!��

    ResponderExcluir
  19. MENTIRA.
    o retrato falado não tem nada a ver com "LUIZINHO".
    QUANDO SE TRATA DE POLÍCIA VCS DO SITE FAZEM SÓ DÃO INFORMAÇÕES ERRADAS,NESSA REPORTAGEM TA TUDO CONTADO ERRADO. GOSTARIA MUITO QUE VCS PUBLICASSEM MEU COMENTÁRIO.

    ResponderExcluir
  20. Vão procurar Jesus homi

    ResponderExcluir
  21. Só cei q boa peça não era bem armado furando barreira policial uma salva de palmas para todos bravos homens que deu um ponto final nesse suposto homem de suposto coração bom.

    ResponderExcluir
  22. Concordo plenamente com com esse mossorence anónimo. A respeito do policial. Que os vermes lá de Caraúbas matou no cartório.daqui de Mossoró. Querermos. Justiça tem que ser os dois. Quando o que tá preso sair vai continuar matando pq matou um cidadão de bem não deu nada já já o que tá preso sai e aí. Vai matar outro polícia é? Ou matar um pai de família pelo amor de Deus homem . Mossoró que justiça...

    ResponderExcluir
  23. Vamos ser bandidos, to revoltado de ser trabalhador e não ter respeito.

    ResponderExcluir
  24. isto ai no adianta de nada. o estado do rio grande do norte vai fica pior. os governantes querem fazer do rio grande do norte uma sona de segurança , enchendo aqui de presídios, e a população no ta enxergando o futuro do nosso estado ... aca bouce RN o cidadão ta cada dia mas acomodado..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se