NOME NOME NOME NOME NOME

29/04/2017

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DIVULGA NOTA DE PESAR PELA MORTE DE BRUNO BARBOSA



Bruno Barbosa Alves, de 20 anos, que trabalhava na manutenção do elevador do prédio, vitimado por descarga elétrica.

A Prefeitura de Mossoró comunica, com pesar, a ocorrência de um acidente ocorrido na tarde de hoje, por volta das 14h40, na Secretaria do Desenvolvimento Social e Juventude, que culminou no óbito de Bruno Barbosa Alves, de 20 anos, que trabalhava na manutenção do elevador do prédio, vitimado por descarga elétrica.
O imóvel onde funciona a Secretaria do Desenvolvimento Social, na Rua Jerônimo Rosado, n. 181, no centro da Cidade, é locado da empresa Shock Empreendimentos Imobiliários, que contratou os serviços de manutenção.
Após a ocorrência, foram acionados o SAMU e o Corpo de Bombeiros, que prontamente atenderam à chamada, e constataram a morte do jovem. Em seguida, a Polícia Civil e o ITEP estiveram no local, para os procedimentos de praxe.
A Prefeitura de Mossoró se solidariza e presta toda a assistência possível à família de Bruno Barbosa nesse momento de dor e de luto.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Esse prédio não tem condições de uso não, a escalação e muita a riscada.essa secretaria não deveria ter saido de onde era não, lá do centroadministrativo lá tem mas espaço. E melhor de trabalhar.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se