Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

01/04/2017

RONDA CIDADÃ PRENDE EX-VIGILANTE COM ARMA DE FOGO PRÓXIMO AO VUCO VUCO EM MOSSORÓ-RN



O ex-vigilante Winnicius Diniz Lima de 21 anos, foi preso no início da tarde deste sábado 01 de abril,portando ilegamente uma arma de fogo e segundo a polícia ele é acusado de envolvimento em assaltos na cidade de Mossoró. 
Winnicius foi preso, por policiais da Ronda Cidadã, quando chegava para pegar seu carro, um Fox Preto que estava estacionado nas proximidades do Vuco Vuco. 
A Central de Operações da PM recebeu uma denúncia anônima de que o veículo que estava parado naquele local,teria sido usado em assaltos e foi reconhecido por uma das vítimas. 
Os policiais se aproximaram do veículo e esperaram que alguem chegasse para pegá-lo. Quando Winnicius chegou para buscar o carro foi abordado pela Ronda Cidadã. Na busca pessoal os policiais encontraram um revolver calibre 38 com seis munições intactas, que estava em sua cintura. 
O ex-vigilantes foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão e apresentado ao delegado Dr. Christiano Melo para que adote as providências cabíveis. 
De acordo com a autoridade policial,vários BOs de assaltos foram registrados na Polícia Civil e que as caracterísiticas repassadas pelas vítimas eram sempre de um veículo Fox de cor escura. 
Ainda segundoa polícia pelo menos três vítimas de assaltos, compareceram à DP de Plantão nesta tarde onde acabaram reconhecendo Winnicius como sendo o acusado dos assaltos. 
Ele foi autuado por porte ilegal de arma (artigo 14 da lei do desarmamento) e por roubo (artigo 157) por ter sido reconhecido por vítimas de assalto e será encaminhado a uma Unidade Prisional da Cidade, onde ficará a disposição da Justiça.


comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Como um site que nem o passando na hora não procura saber as coisa pra pode postar esse safado ae nem curso de vigilante ele tem e vcs do site colocando ex vigilante e fica sujando nossa classe
    Esse safado era segurança de festa e não tem curso

    ResponderExcluir
  2. Ele era segurança do bar o trevo.... Imagine só é contratado para fazer a segurança​ do estabelecimento e derrepente se deparamos com essa situação....

    ResponderExcluir
  3. Faz conheco ele e nada ver isso q vcs idiotas comentaram ai, existe ladrao dentro de onde n esperamos... Se liguem no q falam.

    ResponderExcluir
  4. Ai é a quadrilha dos arrastões falta pega uns safado ai tem o pingo lá do Alto tamo estorando ele tem outros do Planalto também si ligue nois ta na cola ja puxamo o rotero de tudinho

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.