Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/04/2017

POLÍCIA MILITAR PASSA NA HORA, E EVITA ARRASTÃO EM RESIDÊNCIA. UM ELEMENTO FOI DETIDO.



Por volta das 19:20hs desta sexta 28 abril 2017, a viatura 234 do Belo Horizonte, patrulhava a área do Nova Betânia, e quando entrou na rua Mota Neto nas proximidades da Praça do Rotary presenciou dois elementos em uma moto assaltando os moradores de uma residência. Como existia um carro em apoio além da moto, a polícia acredita que eles iam render os moradores e realizar um verdadeiro arrastão na residência, crime este que vem sendo comum em Mossoró.  Um dos elamentos foi detido em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão. Várias viaturas foram em apoio a 234 e realiza patrulhamento nas imediações no intuito de localizar os outros elementos.

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. como disse o Leitor do Blog "crime este que vem sendo comum em Mossoró."
    sera possível que as autoridades vai deixar uma tragedia de proporções maiores acontecer como algum "LATROCÍNIO", para tomar uma providencia em relação a isso, virou brincadeira esses arrastões na cidade

    ResponderExcluir
  2. Agora é só moer na peia que ele entrega o resta da turma...

    ResponderExcluir
  3. kd as fotos desse safado?

    ResponderExcluir
  4. Esse que foi preso era ter dado logo fim a esse vagabundo nada de levar preso não quando eles estão com as armas em mãos são os satanás tem que morrer mesmo

    ResponderExcluir
  5. Si a populaçao é unica q perde com esses delitos , entao acho q o certo é entregar esse elemento nas maos da populaçao p ver o q agente fazia com ele , si todos q fosse pego entregasse a nós ai acabava , prq acho q todos nós estamos endiguinado com isso tudo, entao agente q sabe o q fazer com eles.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.