NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/04/2017

POLÍCIA É RECEBIDA À BALAS NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ.



Policiais Militares da viatura do Santo Antônio, foram recebidos à balas durante patrulhamento de rotina nas noite desta quarta feira 12 abril 2017 em Mossoró. O caso se deu na Rua Maria Batista dos Santos, no final do Santo Antônio, já adentrando no Santa Helena. Segundo a polícia, os elementos estavam em uma moto de cor prata, e quando avistaram a viatura, abriram fogo. Houve revide e pedido de apoio. Como eles estavam de moto, isso facilitou a fuga dos mesmos. Ninguém foi preso ou ferido.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Kkkk kkkk. Enquanto esse sistema de segurança imaginar que a polícia rodando nos bairros nos vai dar a sensação de segurança, é a maior balela e rendição dos direitos do cidadão. A polícia tem que importa o seu papel. E nada de prender. Não resolve. Infelizmente esse governo corrupto não dar a mínima condição de trabalho para os policiais. A polícia deveria meter medo em vagabundo e não ser alvo de ameaça. Esse país é um lixo com tantos direitos para os vagabundos. Se tudo der certo, Bolsonaro 2018. A nossa única esperança de um dia mudar essa esculhambação que tá nossa segurança pública.

    ResponderExcluir
  2. Amigo mais cautela com as informação, a policia não foi recebida a bala, houve uma perseguição a qual os acusados para fugir atirarem contra a viatura, bem diferente da manchete, Policia recebida a bala, forme só oque você copio no Hseu nT

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se