NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/04/2017

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE CHACINA PRATICADA EM BAILE FUNK DE MOSSORÓ-RN



Foto tirada momentos antes da chacina (Divulgação Polícia Civil)
Os delegados Dennis Carvalho, da 2ª Delegacia Regional de Mossoró e Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), anunciaram agora à tarde os nomes acusados de participar da chacina do "Baile de Favela", ocorrido no dia 11 de março deste ano no bairro Boa Vista, em Mossoró.

Os acusados são:

Felipe Martins dos Santos, "Playboy", preso
Marlon Bruno da Silva Nascimento, conhecido como "Shampoo", preso
Francisco Josenilson da Silva conhecido como "John", preso
Abdiel da Silva Domiciano, conhecido como "Galadim", foragido
Adolescente que não pode ter a identificação revelada.
Todos os envolvidos são da facção Sindicato do Crime/RN e o motivo da chacina foi briga da facção Sindicato contra o PCC.
Na primeira entrevista coletiva sobre a investigação, os delegados Denis Carvalho e Rafael Arraes já destacaram o empenho de todos os policiais e delegados, não só de Mossoró, mas também de Natal, nas investigações do caso que teve repercussão nacional.
Na ocasião desta primeira coletiva de imprensa sobre a chacina, os delegados já apresentaram os primeiros nomes dos envolvidos  e nesta terça-feira,25,informaram os outros nomes, assim como confirmaram as qualificações das vítimas .
Em vídeo durante a primeira coletiva de imprensa, Rafael Arraes destacou que os matadores eram da facção criminosa Sindicato do RN e que vieram de Natal matar membros da Facção PCC, reduzir o número de PCC na cidade, que estariam na festa com seus amigos.(RELEMBRE)
Vítimas da chacina

comentário(s) pelo facebook:

22 comentários:

  1. Façam uma fogueira e queime essas pragas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só queria que alguém me respondesse uma coisa esse tal de Abidiel é aquele que matou o gari o ano passado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse mesmo, isso é Brasil, e esta situação só irá mudar quando aprendermos a votar........

      Excluir
    2. E ele mesmo se apresentou e livrou o flagrante não ficou preso ai agora tá fugitivo por causa da chacina

      Excluir
  3. Agora é que começa a alegria. Condições dignas na cadeia, a vida é assim mesmo, água fresca, comida boa, cadeia perfumada. Quem perdeu a vida, no final? Digo de novo: bandido mata porque sabe que a pena aplicada não será igual pelos familiares da vítima. Se bandido tivesse 70% de certeza que ele também receberia pena de morte, pensaria milhares de vezes antes de tirar a vida de outro.

    ResponderExcluir
  4. Que apodrecam atras das grades esses vermes asquerosos. Aqui se faz aqui se paga.

    ResponderExcluir
  5. ja digo u contrário era pra Polícia Civil entregar esse vagabundo há população. pra esse vermes sentir na pele u quer aqueles jovens sofreram. se delegado era pra u sr autorizar os cidadãos de bem quer cada um vinheçe com um fuzil pra esse bandidos sente na pele a covardia que eles fizeram mande esse bandidos pro inferno que é u lugar deles .so tem uma justiça ha ser feito sr delegado mande matar esse bandidos

    ResponderExcluir
  6. ja digo u contrário era pra Polícia Civil entregar esse vagabundo há população. pra esse vermes sentir na pele u quer aqueles jovens sofreram. se delegado era pra u sr autorizar os cidadãos de bem quer cada um vinheçe com um fuzil pra esse bandidos sente na pele a covardia que eles fizeram mande esse bandidos pro inferno que é u lugar deles .so tem uma justiça ha ser feito sr delegado mande matar esse bandidos

    ResponderExcluir
  7. E sim oguer mator gari

    ResponderExcluir
  8. O brasil era p ter pen d morte.era pra fuzila todos...vao queima no inferno cao

    ResponderExcluir
  9. Foi matar Stanley que comeu a mulher dele ai atirou num inocente tirou a vida dum trabalhador um Boys sossegado num mexia com ninguém perdeu a vida de graca por causa dum laranja desse que nem atorar sabe o Kara matador vem atira no alvo e sai fora num atira nas pessoas inocentes não que atirador e esse os caras não respeita ninguém atira e corrompe a vida de um jovem com muita vida pra viver trabalhador ai a Polícia prende faz o serviço dela ai a justiça solta e a lei e essa perde quem morre

    ResponderExcluir
  10. Pena de morte nesses vagabundos

    ResponderExcluir
  11. Mete peia nestas merdas

    ResponderExcluir
  12. Engraçado que esse caso foi rápido pra se resolvido....
    Ainda estamos esperando o caso da Jovens Valéria.
    Que até agora nada apareceu...
    Vagabundos tem mas mídia demas.
    Nojo.
    #SomosTodosValeria.
    Resolva esse caso seu delegado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado pq ? O caso Valeria é mas um entre tantos em mossoro e ate agora poucos foram resolvidos , é muita gente sendo morta e so vejo o povo falando de valeria crime como o que aconteceu com ela infelizmente é oq mas acontece na nossa cidade

      Excluir
  13. Ja pegaram Shampoo Agora Falta so Sabonete e sabao kkk

    ResponderExcluir
  14. Amiga der a pista a policia, que ela vai resolver esse seu problema, agora se VC não denunciar is autores não vai resolver.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se