Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

02/04/2017

NÚMERO DE MORTOS EM TROCA DE TIROS APÓS ATAQUE A BANCO NO CEARÁ JÁ CHEGA A 'SETE'



O sétimo suspeito de participar de um ataque contra um banco, em Jaguaruana, morreu na unidade de saúde, na tarde deste sábado, 1º. Com isso, subiu para sete o número de mortos no confronto entre policiais e assaltantes, durante a madrugada. Além disso, quatro foram presos e um está hospitalizado.
As informações foram atualizadas pela Polícia Federal, Comando Tático Rural (Cotar) e delegados do Rio Grande do Norte, em coletiva de imprensa. Entre os sete mortos, dois já foram identificados como Ediondas Duarte Júnior, conhecido como "Júnior Bombado", e Eric, sem sobrenome esclarecido.  
A investigação aponta que Ediondas era o explosivista em várias outras ações contra bancos. A PF acredita que ele participou ainda de ataques nos municípios de Icapuí e Baraúna.
O ataque desta madrugada contou com cerca de 20 criminosos, alguns deles já conhecidos das Polícias de Mossoró e de Campina Grande. Ainda há suspeita de participação de cearenses. Ediondas era de Mossoró, enquanto Eric era natural de Campo Grande.



O Povo

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Demorou muito a sua ida bandido tem mesmo que morrer a sua mãe agora vai se deitar e dormir tranqüila ,já era pra mais tempo Junio bombado vc era brabo mais não era peito de ferro não .

    ResponderExcluir
  2. Sete trabalhadores mortos. Absurdo.

    ResponderExcluir
  3. Que trabalhadores, que nada. Bandidos que roubam, em vez de trabalhar tem que morrer mesmo, se eles fossem assaltar sua casa ou com a sua família, você não diria o mesmo.Quem não presta tem que morrer mesmo, por isso que o Brasil hoje está assim cheio de bandidos, enquanto isso eles matam gente de bem, e quantos polícias já morreram por mãos dos bandidos? Meu Deus do céu, aonde vamos parar nesse mundo? Ter pena de bandido não tenho nenhum pouco,nos outros países se fizer tem pena de morre aqui como não existe eles fazem o que querem e como querem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PCC Sair Fora Seu PM de Merda Quem Vaii Morrer São Vs Seus Lixo

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.