NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/04/2017

LOJA DE ROUPAS É INVADIDA POR BANDIDOS NO VINGT ROSADO EM MOSSORÓ. MULHERES SE PASSANDO POR CLIENTES PARTICIPARAM DA AÇÃO.



Duas mulheres se passando por clientes chegaram até uma loja de confecções localizada na rua Abel Fernandes do Nascimento, no Conjunto Vingt Rosado na manhã desta quarta feira 26 abril 2017, e na hora que foi atendida na porta, por uma funcionária, dois elementos anunciaram assalto levando da loja vários objetos de roupas masculinas, short's, bonés entre outros pertences. As mulheres fugiram após os homens abordarem a funcionária e após arrastão eles fugiram também em uma moto. A polícia militar foi acionada e realiza diligências no sentido de tentar localizar os elementos e as mulheres que segundo a polícia está envolvida no caso.

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. nosso bairro tá entregue és baratas, lamentável!

    ResponderExcluir
  2. Direitos humanos aí para a galera. Se não a ONU briga com o Brasil.

    ResponderExcluir
  3. A situação só piora, pois estamos a mercê dos bandidos,eles sim podem andarem armados,roubando e até mesmo matando para tomar o que adquirimos com tanto trabalho, pois o governo do nosso Estado nada faz pela nossa segurança, porque no RN quem manda é os bandidos, quero ver eles mandarem no Ceará, porque lá a bala canta nos couros de vagabundo.

    ResponderExcluir
  4. Esse moradores do Van poderiam ter elegidos vários rtepresentantres do bairro mais preferiram vender ou dar seus votos e eleger outros e agora sem representação o bairro esta de mal a pior!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses representes só se elegem pra ganhar dinheiro sem trabalhar. A cidade de Mossoró o país estar abandonado esse tipos de gente q rouba e matam tem q ter pena de morte pra eles . Só assim eles pensariam duas veses antes de roubar ou matar.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se