NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/04/2017

JACARÉ DE MAIS DE UM METRO E MEIO É CAPTURADO NA ILHA DE SANTA LUZIA EM MOSSORÓ-RN



Em dezembro de 2011 o Blog Passando na Hora registrou em primeira mão em vídeo aparição de filhotes de jacarés no Sítio Picada Primeira na Zona Rural da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.(RELEMBRE)
Na época muitas pessoas duvidaram do fato achando inclusive que era uma notícia inventada tendo em vista que esse tipo de animal,apesar de fazer parte da nossa fauna estava desaparecido a muitos anos.
Em novembro de 2015 registramos outra vez o aparecimento desse tipo de animal no Complexo Viário que liga o Bairro Alto da Conceição ao Alto de São Manoel.(RELEMBRE)
Na manhã deste domingo 23 de abril de 2017,o Corpo de Bombeiros,e a Companhia Independente de Proteção Ambiental - CIPAM,foram acionados para resgatar um jacaré com mais de um metro e meio de comprimento no rio Mossoró na Ilha de Santa Luzia.(A polícia não divulgou o tamanho do animal,mas supondo que a prancha de resgate tem dois metros de tamanho o jacaré passa fácil dos dois metros)
Os militares foram até o local e fizeram o resgate do animal.
Para quem não acreditou na reportagem de 2011,aqueles filhotes que não foram capturados hoje viraram enormes animais,e sabe-se la quantos e por onde eles andam.





comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Como assim capiturado , e la nao é o abitat dele nao ? A populaçao q invadiu o local deles , inversao de valores , agente ver cada uma , um papel bonito esse dos militares de nossa bela cidade .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bote ele dentro da sua ksa então ����

      Excluir
  2. Uma Vez Agente Ia Passando Ali Perto da Ponte Ali No Sebosão Quando Agente Paramos Pra Olha o Rio Agente Vimos Uma Coisa Maio Que Um Camaleão Uma Coisa Preta E Um Amigo Falou Isso é Um Jacaré E Ele Não Parava de Bóia Ai do Nada Ele Saiu Nadando Erá Um Jacaré MSM E Erá Grande Ali Tem Jacaré MSM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um desse da pra toma uma caixa de 51 o tira gosto bom esse viu

      Excluir
  3. N era pra levar para Natal n

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se