NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/04/2017

HOMEM ENCAPUZADO INVADE RESIDÊNCIA DA VILA ACADÊMICA DA UFERSA EM MOSSORÓ E AMEAÇA ALUNO



Foto/Internet
A primeira informação seria que homens encapuzados invadiram a residência masculina da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), na noite desta terça-feira, 25, em Mossoró, em busca de um aluno,e que os bandidos teriam ameaçaram o estudante e foram embora sem levar nada.
Segundo um post da própria vítima apenas um criminoso invadiu a residência (ver abaixo).

Não há informações sobre o criminoso.O nome do estudante não será revelado para preservar sua segurança.
Em nota divulgada na manhã de hoje, a Ufersa lamentou o acontecido e prestou solidariedade aos alunos que passaram pelo trauma e constrangimento.
A Ufersa informou também que a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, está prestando toda assistência social e psicológica aos estudantes.
O caso foi registrado na Delegacia de Plantão e será investigado.
A universidade comunicou que várias medidas de segurança já foram tomadas recentemente, como o acesso restrito ao Campus após às 22h.
"Outras ações estão sendo planejadas para garantir mais segurança e tranquilidade a toda comunidade acadêmica", diz  a nota.

Nota na íntegra
A Universidade Federal Rural do Semi-Árido – Ufersa - vem a público esclarecer a ocorrência acontecida em uma das casas da Vila Masculina, no Campus Sede, em Mossoró, na noite desta terça, dia 25 de abril.
Comunicamos que foi um caso isolado de um indivíduo que invadiu uma das casas a procura de um aluno, que não vamos divulgar o nome por questão de segurança. O mesmo fez ameaças e foi embora sem levar nenhum pertence dos estudantes que estavam presentes na ocasião. Lamentamos o ocorrido e aqui prestamos solidariedade aos nossos alunos que passaram por esse constrangimento e trauma.
A Ufersa, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, está prestando toda assistência social e psicológica aos estudantes, como sempre vem fazendo. Informamos que o caso já foi repassado para as autoridades policiais competentes.
Infelizmente o problema da insegurança afeta toda a sociedade, mas a Ufersa tenta fazer a sua parte investindo em vigilância e rondas motorizadas diuturnamente. A Universidade já implantou medidas de segurança - como o acesso restrito ao Campus após às 22h – e outras ações estão sendo planejadas para garantir mais segurança e tranquilidade a toda comunidade acadêmica.
Aproveitamos a ocasião para repudiar a divulgação de informações distorcidas que em nada contribuem para o bom andamento das atividades acadêmicas e para o esclarecimento do caso.
Atenciosamente,
Gabinete da Reitoria - Ufersa



comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. RAPAZ ESSA UFERSA ESTA FODA, QUASE TODOS OS DIAS TEM ASSALTO LA DENTRO, ONDE BANDIDOS TOMA CELULARES DE ESTUDANTES.

    ResponderExcluir
  2. Acho interessante a incompetência das nossas autotidades não temos mais segurança não tem policiamento ostensivo e repressivo. Não temos direitos de andar armados não podemos trabalhar e estudar. Vamos acorda senhores comandates vamos fazer oq pagamos pra vcs fazerem . Soltem os policiais q estão presos era os unicos q trabalhavam no ostemsivo e repressivo. To cansado de sair e não saber se volto.

    ResponderExcluir
  3. Acho interessante a incompetência das nossas autotidades não temos mais segurança não tem policiamento ostensivo e repressivo. Não temos direitos de andar armados não podemos trabalhar e estudar. Vamos acorda senhores comandates vamos fazer oq pagamos pra vcs fazerem . Soltem os policiais q estão presos era os unicos q trabalhavam no ostemsivo e repressivo. To cansado de sair e não saber se volto.

    ResponderExcluir
  4. O salário dos vigilante dessa empresa só vivê atrasado.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto não ocorrer uma desgraça na Universidade não tomarão medidas de segurança efetivas e que realmente protejam a comunidade acadêmica. É lamentável que um lugar que sempre consideramos seguros passe por situações como essa.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se