NOME NOME NOME NOME NOME

13/04/2017

FRANCISCA MARTINS DANTAS DE SOUSA, ESTÁ PRECISANDO DE SANGUE. PODE SER QUALQUER TIPO. VÁ AO HEMOCENTRO E DIGA QUE QUER DOAR PARA ELA.



Minha mãe encontra-se internada na UTI do Centro de Oncologia, precisando de doação de sangue. Pode ser qualquer tipo sanguíneo, será sempre bem vindo. Quem puder ajudar pode ir ao Hemocentro, ao lado do Hospital Regional Tarcísio Maia. Só basta dizer que a doação é para Francisca Martins Dantas de Sousa, que está na UTI do Centro de Oncologia. Agradeço imensamente a todos que puderem nos ajudar. Sua doação é importante e pode salvar vidas. 

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Invés dos governantes gastar dinheiro com besteira. porque não da cem reais pra quem doa. Não existe mais amor no coração do povo. o povo so pensar em dinheiro

    ResponderExcluir
  2. Até vc está pensando em dinheiro tbm. A vida é mais importantes q tudo nessa vida.
    Deus está com vcs. Ele vai ajudar sua mãe. Ele estar tomando providência. E ela vai sair vitoriosamente.eu creio nisso. Q deus os abençoe.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se