NOME NOME NOME NOME NOME

17/04/2017

FORAGIDO DA JUSTIÇA É RECAPTURADO PELA POLÍCIA CIVIL COM DROGAS E MUNIÇÕES EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Divisão de Polícia do Oeste “Divpoe” e da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “Defur” recapturaram na manhã de hoje, 17 de abril, Jorge Rodson da Silva Fernandes de 26 anos de idade, no Abolição IV em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Rodson é considerado foragido da justiça e foi preso em casa, na Rua Nice Dantas. Na casa e no carro dele os agentes encontraram uma espingarda de calibre 12 com 25 cartuchos novos, cerca de 400 gramas de maconha e uma balança pequena utilizada na pesagem da droga.
Jorge Rodson, tem passagem por roubo e porte de arma de fogo e segundo informações, foi localizado e preso, através de denúncia anônima.
O mesmo foi conduzido para sede da Divpoe e depois dos procedimentos, ele foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da Justiça.
Detalhe: O jovem foi preso no dia do seu aniversario, 17 de abril de 1991.


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. atenção denarc vamos da uma voltinha em governador dix sept rosado

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se