Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/04/2017

[VÍDEO] FAMILIARES,AMIGOS E COMPANHEIROS DE FARDA PRESTARAM A ÚLTIMA HOMENAGEM AO SUBTENENTE CAUCEZIO EM MOSSORÓ-RN



Vídeo mostra última homenagem da PM/RN a Caucezio Alves “Subtenente Alves” que foi sepultado por volta de meio dia de hoje, no Cemitério Novo em Mossoró.

Caucezio Alves de Oliveira, tinha 45 anos de idade, era Natural de Catolé do Rocha, no estado da Paraíba, bacharel em direito pela UERN, o “Subtenente Alves” incorporou na Policia Militar do RN em 1992, formado no 2º BPM e vindo a trabalhar em vários municípios da região. Ultimamente comandava o Pelotão de Tibau, lotado no 12º BPM.
Profissional exemplar, inteligente, Caucezio sempre foi um parceiro de luta. A família agradeceu todo apoio recebido do comandante e parceiros do 12º Batalhão, Ten Coronel Humberto Pimenta, que também compareceu à cerimônia de despedida prestada ao companheiro de farda.
O corpo de Caucezio Alves foi conduzido no carro do Corpo de Bombeiros de Mossoró e recebeu as honrarias da “Guarda Fúnebre Militar” que compreende a Salva de tiros e o Toque de Silencio.
O Tc Humberto agradeceu a presença de todos os amigos, militares e civis que compareceram ao sepultamento do Subtenente Caucezio Alves de Oliveira.






O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Nem um comentário se fosse para o bandido o blog já tinha visualizado.

    ResponderExcluir
  2. esse PM morreu de quê

    ResponderExcluir
  3. É vdd eu fico muito sitido com uma pessoa de bem morre assim

    ResponderExcluir
  4. Eu teve oportunidade de conhecer-lho como pessoa,profissionalmente...PMRN perde um grande homem.o meu pesar a sua família.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.