Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/04/2017

EX-PRESIDIÁRIO TENTA MATAR AGENTE PENITENCIÁRIO A MARTELADAS NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ-RN



A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, por volta das 06h30min desta quinta feira 06 de abril na Rua Marechal Deodoro no bairro Paredões em Mossoró no Oeste Potiguar. 
Segundo a PM, um ex-presidiário conhecido como Dinarte, teria tentado matar a marteladas o agente penitenciário José Erinaldo de Araujo. 
O agente que está em benefícios pela Previdência Social, foi ferido por marteladas na cabeça e socorrido pelo Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 
Policiais militares foram acionados para a ocorrência, mas não conseguiram localizar o suspeito que fugiu após o ato criminoso. A vítima relatou que o ex-presidiário, que reside vizinho a sua casa, por várias vezes lhe ameçou de morte, mas não explicou qual seria a motivação das ameaças.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, que aguarda o registro de um Boletim de Ocorrência por parte da vítima.

NOME NOME 

Com informações do fim da linha

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Quando se recebe uma ameaça de morte ou mais de uma seja lá outra qualquer, não devemos esperar por tempo ruim q possa vir a acontecer, devemos prevenirmos.

    ResponderExcluir
  2. É o cara é agente de segurança!!I fica recebendo ameaça de vagabundo!!Já era pra ter dado fim neste vagabundo desde dá primeira vez que ele ti ameaçou!!Aii vc foi estar i agora está nesta situação!!!No meu caso eu já tinha colocado pró CARAI dá asa;!!

    ResponderExcluir
  3. Esse Agente não tinha pelo menos uma garruncha em casa não??? Tá vendo que eu, sendo um agente de segurança e um vagabundo ex-presidiário mim ameaçando... Eu não ia esperar por tempo ruim mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Esse agente nun anda,armado n é meta bala nesse cachorro homi ex presidiário ja ta dizendo quem e ele n presta

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.