NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/04/2017

DUPLA É PRESA PELA PM APÓS ASSALTAR RESIDÊNCIA EM GROSSOS-RN



Policiais Militares do destacamento da cidade de Grossos que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte,prenderam uma dupla acusados de assalto a residência naquele município.
De acordo com as informações os elementos com armas de fabricação caseira renderam a vítima na casa,subtraindo notbooks,um celular e a quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais).
Após investigação e campanas os acusados identificados como  Mário nogueira dá costa Neto, de 23 anos e Sávio Augusto Ferreira Santiago, de 20 ambos residentes em Grossos foram presos com as armas e o produto do roubo. Todos serão conduzidos pra DP de Areia Branca onde será lavrado o procedimento.




comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Vai começar a morrer esses sfd que querem roubar na quebrada, vamo tocar fogo...

    ResponderExcluir
  2. Tanto que eu pedia pra Mário nao se meter com essas coisas , se tivesse se envolvido com mulher de verdade nao tava assim nao , mas foi ficar logo com uma criança sem noção que acha lindo ser mulher de malandro

    ResponderExcluir
  3. Dexe de conversar bosta seu caboclo comédia colou do lado errado seu rcu safado os caveira vai arrancar sua cabeça só de 12 e 40 eo 1533 se passa fome

    ResponderExcluir
  4. Esses bicho de grossos, e foda mano, invés de se ajuntar tudo explodir esse, Bradesco e o Brasil, vão roubar trabalhando, só quero que robe algum. Familiar meu ai,aí sim vou fazer um rapa dá rua de baixo até essa ticaca,

    ResponderExcluir
  5. Roubo e o q mais tem em grossos! E ninguém faz nada já já estão roubando d novo pra as altoridades salta.

    ResponderExcluir
  6. vao roubar em outro canto moleques

    ResponderExcluir
  7. A cidades mais bagunçada da região e Grossos roubos, vandalismo , poluição sonora com motos de cano esporte e carros com paredão ninguém tem sossego!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.