NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/04/2017

DUPLA É PRESA EM FLAGRANTE PELA PM APÓS ASSALTAR DUAS MULHERES NO BAIRRO LIBERDADE I EM MOSSORÓ-RN



PM faz buscas com o elemento tentando encontrar a arma.
Uma dupla de assaltantes foi presa pela Polícia Militar na tarde desta sexta feira 07 de abril de 2017,após praticarem um assalto contra duas mulheres na Rua Pedro Paraguai no Bairro Liberdade I em Mossoró no Rio Grande do Norte levando  dinheiro,bolsa e jóias.
Após praticar o assalto os elementos deram azar pois a corrente da moto caiu no momento da fuga.
A arma utilizada no crime que segundo os criminosos era um revolver calibre 32 foi jogada no mato,a PM fez buscas junto com o elemento mas a arma não foi encontrada.
Eles tentaram fugir a pé mas acabaram presos pela PM em uma matagal por trás da torre da Rádio Libertadora Alameda dos Cajueiros.Thaismar Sidney da Silva Andrade de 27 anos, residente no bairro Três Vinténs, foragido da justiça condenado a 8 anos e com mandado de prisão em aberto e Jerffesson Faustino de Souza,23 anos, com passagem pelo sistema prisional, morador do Planalto 13 de Maio foram conduzidos para a Delegacia de Furtos e Roubos.



comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. AUTORIDADES FAÇAM ALGUMA COISA, TEM UMA QUADRILHA DE BANDIDOS COLOCANDO TERROR NA POPULAÇÃO DE MOSSORÓ, ASSALTANDO CARROS, E FAZENDO ARRASTÕES EM CASAS, AGEM ENTRE CEDO DA NOITE, E DE MANHA CEDINHO, COM RÁDIOS NA FREQUÊNCIA DA POLICIA, QUANDO E QUE VOCÊS AUTORIDADES VAO TOMAR PROVIDENCIAS, QUANDO ACONTECER UMA DESGRAÇA COM UMA FAMÍLIA???, SÓ ESSA SEMANA JÁ E MAIS DE 10 ARRASTÕES E CARROS TOMADO DE ASSALTO PARA TAL PRATICA, ALERTA!!!!! A PULULAÇÃO PEDE SEGURANÇA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dois safado .. e muito engraçado esses vagabundo, quando vai assaltar a pessoa e muito valente , chamado a pessoa de tudo que é nome .. aí quando a polícia e ta na peia e mandando chamar mamãe , que tava bom , que tinha apanhado muito...

    ResponderExcluir
  3. Agente reza pra vê a matéria ao contrário, quando é PRESO dar raiva mais quando aparece DUPLA É MORTA EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA agente faz festa porque quando esses vagabundos estão com a arma na mão não tem pena da sociedade são todos valente e audaciosos. Dó eu tenho mas de quem está lá em cima de uma cama lutando pela vida desses aí eu quero vê o fim a limpeza. Não poupe balas não guerreiros quando cruzar com essas contaminação de sociedade arregace.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se