NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/04/2017

DELEGADO-GERAL DE POLÍCIA CIVIL DO RN,PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO



Na noite desta segunda-feira (17), o delegado da Polícia Federal, Caio César Marques Bezerra, pediu exoneração do cargo de secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte. Diante de tal fato e agradecido por toda confiança que foi depositada no meu trabalho, eu, delegado Claiton Pinho, deixo o cargo de delegado-geral de Polícia Civil.
Durante os nove meses em que estive à frente da Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol) os esforços para prender todos aqueles que foram suspeitos por crimes foram imensos. Todo o trabalho empreendido na Polícia Civil durante este tempo é resultado de um trabalho coletivo. Em um momento como este, só posso deixar os meus sinceros agradecimentos. Agradeço ao governador do Estado do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, pela oportunidade de ter ficado à frente da polícia judiciária neste período; Agradeço ao ex-secretário Caio César Marques Bezerra pela confiança que sempre foi depositada em mim; Agradeço a todos os delegados e delegadas que ficaram à frente das diversas diretorias da Degepol, vossas dedicações foram fundamentais; Por fim, agradeço a todos os que fazem a Polícia Civil, delegados, agentes e escrivães por terem caminhando comigo nesta missão árdua, mas me move os nossos espíritos em prol do bem.
Claiton Pinho
Delegado-Geral de Polícia Civil

190rn

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Parabéns doutor, mais quem perde e a sociedade, mais a vida é assim , na minha opinião o homem para usumir esse cargo e o major Maximiliano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Major Maximiliano é da Polícia Militar e o Dr.Claiton Pinho é Delegado da Polícia Civil. Sem chances...

      Excluir
  2. Parabéns doutor, mais quem perde e a sociedade, mais a vida é assim , na minha opinião o homem para usumir esse cargo e o major Maximiliano.

    ResponderExcluir
  3. O delegado e o secretário!!! Quem quer fazer o q é certo faz isso, agora quem apoia a bandidagem e está do lado dos bandidos, fica no poder... (para bom entendedor...) kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk... Será.....Já dizia um velho filósofo chamado Montesquieu : quando o povo vive de ignorâncias​ e mentiras, mais poder tem as autoridades corruptas. Nesse estado nunca existiu santo, aqui todos são corruptos , querem o poder para abusar do poder....... mas lembre se que somente o poder LIMITA o poder.

      Excluir
  4. Isso é prova de um governo incompetente

    ResponderExcluir
  5. Escolha correta amigo ��

    ResponderExcluir
  6. Doutor Claiton, lamentável sua saída da degepol, excelente serviços prestados, PARABÉNS, Deus o abençoe e guie sempre. Excelentíssimo sr. governador, o que está acontecendo, grandes profissionais da segurança pública pedindo exoneração dos cargos, está na hora de agir, nosso amado RN está ficando sem controle, a inversão de valores esta predominando, famílias presas em casa e bandidos a soltos nas ruas... Me sinto como um passarinho que apesar de ser livre prefere estar na gaiola, porque sabe que o melhor do seu mundo está ali dentro, não fora.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se