NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/04/2017

CRIME DE HOMICÍDIO NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 21:10hs deste domingo 02 de abril de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu na Favela do Fio.
O mecânico de motos, Flailson Alves Marinho de 20 anos,foi atingido com cerca de cinco disparos de revolveres calibres 38 e 32 e morreu no local. .A namorada dele também foi baleada na região do abdômen e socorrida pelo SAMU para o HRTM onde foi entregue consciente e orientada. .
A Polícia recebeu informações que o casal, estava em uma praça e quando Flailson percebeu a chegada dos suspeitos, saiu as pressas em uma motoneta com a namorada até a casa dela que fica naquelas proximidades, mas foram perseguidos e alvejados quando chegavam em casa.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),esteve no local e constatou o óbito.
O delegado afirmou que a vítima já tinha sido conduzida à delegacia de polícia civil, por posse de droga para consumo e como era uma pequena quantida, foi lavrado apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e ele não ficou preso.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão. 
Essa é a 65° morte violenta em Mossoró em 2017,

Mais imagens AQUI!!!

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. mas um pro os braços do capeta

    ResponderExcluir
  2. vai ter é cobrança bando de covardes tão metendo os inocente nas parada cole com os cabeças sfds

    ResponderExcluir
  3. O nome dos três q foram lá matar o boy já tá na mão do q vai cobrar....c.c.RN.

    ResponderExcluir
  4. É verdade só Matão inocente venha pra cima do que tá amado cachorros

    ResponderExcluir
  5. É verdade só Matão inocente venha pra cima do que tá amado cachorros

    ResponderExcluir
  6. Aguinaldo e pousada e promoar. Sinistro e vendido. Var pra cima bala na cara

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.