Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/04/2017

CRIME DE HOMICÍDIO EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO



A cidade de Governador Dix-Sept Rosado localizada na região oeste do Rio Grande do Norte distante cerca de 35km da cidade de Mossoró,registrou um crime de homicídio na noite desta quarta feira 05 de abril de 2017.
A ação criminosa ocorreu perto do Galego do Feijão.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Charlesmar de Assis Gomes “Mazinho Quadrado” de 27 anos foi executado a tiros.
Segundo informações de populares quatro indivíduos chegaram em duas motos e efetuaram muitos disparos contra a vítima.
A polícia ainda não tem informações sobre os possíveis acusados e nem a motivação, mas não descarta a possibilidade do crime está relacionado a roubo de animais na região. 
Existe também a informação de populares que “Mazinho quadrado” quando bebia, costumava arrumar confusão.
A Policia Militar isola o local de crime aguardando a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, Mossoró para fazer a remoção do corpo para a sede do órgão.



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Va na fé pcr que deus de um bom lugar pra vc la no céu ��

    ResponderExcluir
  2. Se tiver dado tempo de ele se arrepender dos atos dele se realmente eram verdadeiros por que se não não num vai pro céu não e tem mais ainda tem que aceitar e confessar que somente ele o todo poderoso salva.é duro máis conheço a verdade e isso digo me incluindo tambem por que sou falho mais podemos ser lavados e remidos pelo sangue do cordeiro que é o senhor Jesus.enquanto a familia pedimos o auxilio de Deus na vida aqui na terra.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.