Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/04/2017

CRIANÇA DE TRÊS ANOS MORRE AFOGADA APÓS SER SUGADA POR TUBULAÇÃO DE ÁGUA DA CAERN EM JUCURUTU-RN



A cidade de Jucurutu que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte,não tem o que comemorar nessa 21 de abril, feriado nacional Dia de Tiradentes. Por volta das 9:00 horas dessa manhã, uma criança tomava banho em um tanque de decantação da CAERN e morreu afogada.
Informações de um popular, que era de costume a menina, que tinha apenas 3 aninhos de idade, tomar banho no local, e que hoje, os motores foram ligados e a criança teria sido sugada pela força da água tubos a baixo.
Maria Fernanda chegou a ser socorrida, mas não resistiu, morrendo logo em seguida. O caso se deu na rua Beijamin Constante, em frente à torre da TIM, no cento da cidade de Jucurutu.
“Quando sentiram a falta dela acharam dentro do Cano da água. Secaram toda a caixa d’água e assim conseguiram tirar. Foram 20 minutos de tensão”, disse um popular.
A menina não teve forças para emergir, sua cabecinha ficou presa pela boca da tubulação, e por sorte seu corpo não foi sugado por inteiro, mesmo assim, com muito trabalho e sofrimento, conseguiram tirá-la de lá.
Pelas informações que nos chegam, em meio ao desespero, a mãe da criança falava em tirar a própria vida, segundo o que nos foi repassado por um popular. Ela se diz culpada por ter deixado a criança tomar banho no tanque.




Jair Sampaio.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Que Deus der o conforto a essa mãe. Mas isso se chama inresponbilidade. Como é q uma mãe deixa uma crianca de 3 anos de idade ficar tomando banho sozinha em um tanque desses. Talvez a população culpe a caerne por ter ligado à bomba e se ela tivesse morrido afogada de qm ia ser á culpa? A culpa é da mãe mesmo.

    ResponderExcluir
  2. não se pode dizer que ela tinha mãe

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.