NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/04/2017

DUAS PESSOAS SÃO ATINGIDAS POR BALAS PERDIDAS NO DOM JAIME CÂMARA (MALVINAS) EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou uma tentativa de homicídio por volta das 07h00min desta terça feira 25 de abril DE 2017, no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas)em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações da Polícia Militar, indivíduos armados invadiram uma residência para matar uma pessoa, que supostamente estaria envolvida em um homicídio ocorrido semana passada naquela região.
O alvo dos atiradores conseguiu fugir e não não foi atingido.Em contra partida, duas pessoas inocentes acabaram sendo baleadas, durante os disparos.
Um comerciante foi atingido com um tiro no braço e uma outra pessoa foi baleada na perna, ambas foram vítimas de balas perdidas.
As vítimas receberam atendimento médico no Hospital Regional Tarcísio Maia e não correm risco de morte. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. 
.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se