NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/04/2017

COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA MULHER E CRIANÇA FERIDOS NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN



A Polícia Rodoviária Federal registrou por volta das 7:20hs da manhã desta quinta feira 06 de abril de 2017,uma colisão entre motos na BR 304 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O acidente ocorreu a cerca de 1KM da Base da Petrobrás sentido Fortaleza/Natal.
De acordo com as informações os dois veículos seguiam no mesmo sentido.
Deoclécio Cavalcante seguia com uma criança de 11 anos na garupa da moto,HONDA FAN de placa QGK 7783 Mossoró-RN quando mudou de faixa bruscamente,sendo colhido por uma moto HANDA FAN de placa OWG 7983 que era conduzida por Keila Auxiliadora da Silva.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionada para socorrer as vítimas.
A criança teve apenas ferimentos leves.Keila foi socorrida com escoriações pelo corpo reclamando de muitas dores para o Hospital Tarcísio Maia.






comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Quero parabenizar a Polícia Militar pela eficiência e eficacia em avocar pra se essa ocorrência de trânsito na BR 304 fato esse que eu presenciei , deixo também minhas críticas no tocante aos condutores curiosos que ao passar pelo local para e desembarca fica obstruindo o transito e atrapalhando o serviço das autoridades policiais e samu.

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar a Polícia Militar pela eficiência e eficacia em avocar pra se essa ocorrência de trânsito na BR 304 fato esse que eu presenciei , deixo também minhas críticas no tocante aos condutores curiosos que ao passar pelo local para e desembarca fica obstruindo o transito e atrapalhando o serviço das autoridades policiais e samu.(Marcio Souza).

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.