Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/04/2017

CINQUENTINHA VAI PARAR EMBAIXO DE ÔNIBUS EM ACIDENTE NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN,SAÍDA PARA NATAL



A Polícia Rodoviária Federal registrou por volta das 12:30 hs desta quarta feira 12 de abril de 2017,uma colisão envolvendo um ônibus e uma moto 50cc que por muito pouco não acabou em tragédia.
O acidente ocorreu na BR 304 próximo ao retorno que fica localizado antes do posto da PRF.
De acordo com as informações colhidas no local,o condutor da moto SHINERAY 50cc de placa QGC 6978 Natal-RN,identificado como Arão Bernardo da Silva 41 anos de idade residente no Alto do Sumaré,tentou encurtar o caminho para o retorno fazendo uma pequena contra-mão e acabou sendo colhido pelo ônibus de placas MYL 5337 Currais Novos-RN que faz a linha Cerro Corá/Mossoró .Por sorte do condutor da moto ele foi arremessado no momento do impacto ficando a moto embaixo do ônibus.
Após quase uma hora de espera pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192,o condutor da moto foi socorrido com escoriações pelo corpo para o Hospital Tarcísio Maia.
Segundo informações do SAMU,apenas duas ambulâncias estão em funcionamento para atender toda a população mossoroense.








comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. BEM FEITO.
    QUASE QUE NO LUGAR DE ENCURTA O CAMINHO, ENCURTAVA A VIDA!
    MUITOS MOTOCICLISTAS DE NOSSA CIDADE TEM ESSE COSTUME.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz não fale isso não ele tava errado e com certeza aprendeu a lição agora vc fala q é bem feito o dia de amanhã só pertence a Deus viu amanhã pode ser vc nessa situação pense nisso

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.