NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/04/2017

CADEIRANTE É BALEADO NO CENTRO DE MOSSORÓ E MORRE NO HRTM



No final da matéria vídeo mostra instantes após o crime.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 12:30hs desta terça feira 25 abril de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Melo Franco em frente ao Tiro de Guerra onde um cadeirante identificado como Pedro Gomes Monteiro de 41 anos foi alvejado com vários disparos de pistola 9mm.
De acordo com informações da PM ele foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto que chegaram e efetuaram os disparos.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionada e socorreu o ferido para o Hospital Tarcísio Maia,mas ele não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Segundo informações, nos anos 90, “Irmão Pedro”, hoje Evangelico, chegou a ser preso acusado por tráfico de droga e teria ficado paralitico, em um latrocínio, onde na ocasião ele tentou assaltar um mercadinho próximo ao Posto Entrocamento matando o dono do estabelecimento. Já caideirante ele teria tamém tentado contra à vida de sua companheira na Ilha de Santa Luzia onde desferiu cerca de três facadas nela.
Essa é a 85° morte violenta em Mossoró em 2017.
O cadeirante era bastante conhecido  por vender livros evangélicos no cruzamento da Alberto Maranhão com Augusto Severo próximo ao colégio das irmãs.

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Eita seus malvados a partir de hoje vc vai ser perseguidos por nada mais nada menos que deus poderoso vc mexeu com um filho de deus e vai ser logo para deus abaixa sua mão poderoso,palavra do senhor diz ai dá que mexe com filho meu vocês maginas preste muito atenção com o que vai acontecer com esses maginas.

    ResponderExcluir
  2. Mais um fato lamentável ocorrido em nossa cidade. O irmão Pedro era uma pessoa alegre e motivadora, o conheço desde sua conversão ao evangelho. A Palavra de Deus pode transformar a vida de qualquer um e ele foi alcançado e transformado pela graça e misericórdia de Deus. Mesmo sabendo de suas limitações diariamente se deslocava, voluntariamente, para através da distribuição de livros ajudar a outros a mudarem as suas vidas também. Que o Senhor conforte sua família, em especial suas crianças. Que reine a paz de Cristo nos corações. Que outros ¨ Pedros ¨ o Senhor levante para semear a santa palavra para os necessitados.









    ResponderExcluir
  3. Que Deus conforta toda a familia. ...esse irmão ele sim era um verdadeiro crente fiel e transformado....

    ResponderExcluir
  4. O mundo e cheio de covardes!!! nunca vi esse irmão triste sempre alegre e invocando o senhor, mesmo com sua deficiência ,,, ele era um verdadeiro servo do senhor...

    ResponderExcluir
  5. Obrigado irmão Pedro pelas palavras...

    ResponderExcluir
  6. Esse sim podia dizer que foi um homem tranformado de verdade e regenerado.....eu gostava de para naquele sinal só pra ouvi as palavras desse irmão ele mim fortalecia com seu ânimo e sua alegria em cristo...com toda sua dificudade de se locomover.,, mesmo assim ele sempre alegre e invocando o senhor...!! Um verdadeiro exemplo de superação..

    ResponderExcluir
  7. Mossoró ta uma cidade sem lei kd a Polícia? Kd a guarda municipal? Kd os políticos q não tão vendo quantos votos eles estão perdendo já vai com 85 votos a menos pra eles comprarem !

    ResponderExcluir
  8. Mossoro ta lotando de psicopata, remedio para alucinado loco lunatico tem que ser o buraco

    ResponderExcluir
  9. Um marginal desses,ai agora era santo

    ResponderExcluir
  10. Fiquei sabendo q ele era bem bonzinho antes de se converter ao evangelho..

    ResponderExcluir
  11. por acaso ele era obrigado a permanecer no erro ?? Seu imbecil , se o cara Tava regenerado., e porque realmente ele quis sair di errado e hoje ele era um homem de Deus. ..e outra ele não Tava se escondendo atrás da bíblia não viu !! Como muitos fazem pra se livrar da justiça.pois ele não devia nada a justiça ...

    ResponderExcluir
  12. por acaso ele era obrigado a permanecer no erro ?? Seu imbecil , se o cara Tava regenerado., e porque realmente ele quis sair di errado e hoje ele era um homem de Deus. ..e outra ele não Tava se escondendo atrás da bíblia não viu !! Como muitos fazem pra se livrar da justiça.pois ele não devia nada a justiça ...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se