Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

12/04/2017

BANDIDOS TENTAM ASSALTAR CASA NO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ E SÃO PRESOS EM FLAGRANTE. POLICIAIS FEDERAIS E MILITARES PARTICIPARAM DA AÇÃO.



Uma ação rápida da Polícia Militar no final da tarde desta quarta feira 12 abril 2017, com apoio da Polícia Federal, próximo ao Queiroz do Nova Betânia, culminou com a prisão em flagrante de pelo menos quatro elementos em flagrante. Segundo a polícia, dois deles de alta periculosidade. "Não sabemos por que esses dois estão soltos. Os dois tem vasta ficha na justiça". Disse o 2° Sargento Almeida comandante do TOR-01, pertencente ao 2º DPRE . De acordo com a polícia eles em um veículo tipo Etios roubado, de placa NOE-7663 prata 2013, com a placa alterada com fita isolante pelos elementos tornando a mesma NQE-7688 e tentaram assaltar uma casa no local já citado, e um Policial Federal que mora nas proximidades foi avisado e pediu apoio aos colegas e a PM. Houve uma abordagem e reação por partes dos elementos. Foi pedido apoio ao COPOM, que enviou várias viaturas para o local, inclusive do Comandante do 2º BPM Major Maximiliano.  Houve troca de tiros e cerco policial, pois eles se espalharam em residências e condomínios vizinhos. Os quatro elementos foram presos em flagrante após ação rápida dos dois poderes policial. "Polícia obteve êxito por agir rápido e usando baixa frequência, ligação diretas. Os elementos estavam usando um HT na frequência da polícia, o que vem dificultando de forma direta os trabalhos de investigações e prisões". Tanto é, que os rádios serão em breve digitais para inibir e coibir os atos inflacionais. Os indivíduos foram identificados até momento como  "Elano e Tiago ambos do Abolição IV, e João Paulo do Pirrichil". Aguardamos a identificação do quarto elemento. Todos foram encaminhados para a DEFUR juntamente com o veículo roubado, uma pistola 380, balaclavas além de alguns celulares. Eles informaram que queriam apenas o carro da família para cometer um crime de homicídio, mas não informaram quem iria morrer. A vítima foi abordada na saída para o trabalho. A polícia acredita que eles iam praticar um verdadeiro arrastão na residência. Um crime comum em Mossoró que estamos fazendo de tudo para coibir usando baixa frequência. "Se falarmos pelo rádio, eles copiam e foge antes da nossa chegada". Ressaltou o comandante do 2º BPM Major Maximiliano.




comentário(s) pelo facebook:

36 comentários:

  1. Poste as fotos dos vagabundos!!!

    ResponderExcluir
  2. era pra Polícia Militar e esse Polícial federal matarem esse vagabundo porque não tem que dar chance pra esse vermes não bandido bom e bandidos morto

    ResponderExcluir
  3. É de um policial Federal ai a polícia no instante chega . Agora nós quando ligamos passa dois anos pra chega.Só vale quem tem ,por isso o Brasil não vai Pra frente

    ResponderExcluir
  4. Inflacionais? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos policiais pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus em que mundo estamos, a vagabundagem ,tomou conta de Mossoró, agora esses arrastão esta sendo a coisa mais normal do mundo, só Jesus pra nos salvar e nos guardar, infelizmente essa é a realidade,era pra ter matado os 4 ,já q ouve troca de tiros, ninguém ia saber q tinha sido a polícia que matou, melhor eles morrerem dque um cidadão de Bem.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus em que mundo estamos, a vagabundagem ,tomou conta de Mossoró, agora esses arrastão esta sendo a coisa mais normal do mundo, só Jesus pra nos salvar e nos guardar, infelizmente essa é a realidade,era pra ter matado os 4 ,já q ouve troca de tiros, ninguém ia saber q tinha sido a polícia que matou, melhor eles morrerem dque um cidadão de Bem.

    ResponderExcluir
  8. Ate onde vai parar esses arrastoes, sofre a familia de ambos lados, conheco a familia desse Elano (mais conhecido pelo Santa Delmira de Jesus) não é de agora que pratica esses atos ilicitos.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a polícia pelo excelente trabalho,porém deviam ter matado os 4 logo,amanha estarão novamente nas ruas praticando o mesmos crimes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, deviam ter matado.porem o policial tem que se resguardar, pois sempre tem um idiota com um celular com câmera, e como é desocupado acaba filmando e lascando o policial.

      Excluir
  10. Eu tenho pena das mães desses bandidos, eles mesmo eram para mofar na cadeia aterrorizar uma familia quem sabe até fazer um mal maior.
    #pormimmorrenacadeia

    ResponderExcluir
  11. Coloque as fotos dos celulares apreendidos por favor

    ResponderExcluir
  12. Saem todo dia pra trabalharem assim!!! Tem crise não aí... Brasisisil..

    ResponderExcluir
  13. Asalto,fomação de kuadrilha..

    ResponderExcluir
  14. Desse jeito todo mundo ostenta, só quem sofre é as pessoas de bem, que ficam nas mãos desses vagabundos. A justiça de Deus tarda mais n falha
    Tnc.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns aos policiais, pena que daqui a pouco a justiça manda soltar pra esses vermes saírem assaltando novamente !!!

    ResponderExcluir
  16. vai da certo JP
    logo logo vc sai
    meu fi

    esse povo aí que posta falando mal de vc e
    são tudo bando de viado BCT
    só falam assim nos blog e anônimo na cara não des

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhesss postar é fácil, falar na cara do homem é mais difícil... #canta_dona_lili

      Excluir
    2. ladrao de som todos ai vai la onde o paredao deles fica guardado e pessa as notas dos equipamentos pra vc se o recetador deles tem

      Excluir
  17. amanha estão nas ruas fazendo a mesma coisa, ou pior, matando um pai de família trabalhador.

    ResponderExcluir
  18. Faltou Tiaguinho irmão de João Paulo ele q tava dando o apoio como sempre e bota os besta pra meter a cara no final fica com tudo R$$ ostentando a custa dá população de bem tá bem pertinho de invadirem essa casa do seu sogro e pegar vc lá dentro esculte o que estou dizendo quem avisa amiga é tem uma ótima mãe boa pessoa mais os filhos

    ResponderExcluir
  19. quem e o quarto elemento ?

    ResponderExcluir
  20. Elano tem vários vídeos no WhatsApp com bandas e empresários... Sem trabalhar,carro de 100 mil reias e moto de 30 mil reias,fora um som de quase 40 mil...e os babacas da equipadora se amostrando no carro,vão lá na cadeia visitar agora. Mora no Santa Delmira...na av nos senh de Fátima prox ao campo...pai dele o famoso Carlão da sucam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem carro de 100 mil sim,tem moto de 30mil sim, som de 40mil talvez agora ngm fica andando no carro dele n pq todo mundo em Mossoró o conhece, babaca er VC em dizer isso. E sobre os videos er só pagar patrão q VC tbm pode ter videos iguais.

      Excluir
  21. Parabéns a polícia militar que com o apoio da PC conseguiu tirar de circulação esses meliantes.

    ResponderExcluir
  22. Esses dois ja vem assaltando a mais de 10 anos ja. Tem vergonha na cara não, e a policia vai deixar mesmo os cara atirar nos Pms, tem que pegar esses cuzoes e acerta as contas.

    ResponderExcluir
  23. Vai se foder joao paulo
    Sabia que vc caia
    Suas facadas estao gurdadas
    Aqui no pavilhao
    Aguarde

    ResponderExcluir
  24. tem dois safados ai q cometia arrastoes nas lam hauses do vingh rosado oq os policies diseram q ñ tem a indentificacao dele e thalys da cobal

    ResponderExcluir
  25. Infelizmente com as leis em vigor do nosso Brasil,não se admirem por acaso de de cara com esses meliantes curtindo férias praiana uísques caros iphones e carro.eita país do certo estar errado e o termina o certo.

    ResponderExcluir
  26. Será que o bonitão do Robinson já foi no carrocel da Rosália?

    ResponderExcluir
  27. Quando a reportagem vai nos presídios ficar um bando de vagabundos safado com a mão pra fora das celas dizendo que tá cheio. e pra si fude tudinho. BOSONARO EM 2018

    ResponderExcluir
  28. aqui fora eu quero e a gostosa de joao Paulo a bixa e uma peça muito gostosa mais so gosta de sem futuro vem pra mim vem gostosinha já tou armado delicia

    ResponderExcluir
  29. e mesmo ela e muito gostosa mais também e uma sfd igual a ele

    ResponderExcluir
  30. VVAO TUDOS SE FUDER PORRA FALADORES DA VIDA ALHEIAA

    ResponderExcluir
  31. era pra ter dado fim a esses bostas

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.