Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/04/2017

BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO E LEVAM CERCA DE 40 CELULARES EM ESCOLA PÚBLICA NO CONJUNTO VINGT ROSADO EM MOSSORÓ-RN



O vigilante, a direção e cerca de 40 alunos foram feitos reféns e perderam todos os seus pertences pessoais.
No início da noite de ontem, 25, dois elementos armados invadiram a Escola Estadual Jeronimo Vingt Rosado Maia, no conjunto “Vingt Rosado” e fizeram um verdadeiro arrastão. Segundo informações, os bandidos renderam o vigilante e entraram na escola.
Relato de uma funcionária
Eles trancaram todo mundo na sala da direção e levaram todos os pertences pessoais de alunos, funcionários e da direção da Escola.
Todo o assalto durou cerca de 20 minutos e segundo informações, cerca de 40 celulares foram levados.
A polícia militar foi acionada, mas segundo informações, os dois bandidos, que estavam numa motocicleta, já haviam fugido.
O Conjunto Vingt Rosado, era bem assistido com policiamento ostensivo. Com a desativação de uma Base de Polícia Comunitária, que era mantida pelo Governo do estado em parceria com a Prefeitura, a comunidade vem sofrendo constantes ataques da bandidagem.

Texto O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

16 comentários:

  1. Um verdadeiro descaso, sei q a violência está por toda a cidade é por todo o país, mas o conjunto está entregue as baratas como dizem. A buraqueira toma de conta das ruas, esgotos estourados, o mato tomando de conta da praça e a violência que só aumenta. Quando é período de eleição, as promessas são inúmeras. Mas é só passar o período eleitoral que tudo volta ao descaso. Só Deus pra ter misericórdia de nós..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votem de novo na rosa... Dalhe Rosa...

      Excluir
  2. se vc quer segurança no vingth rosado basta ir até o posto vitória, a viatura não sai de lá...até parece segurança particular do posto...o brasil véi sem vergonha...segurança pública sendo utilizada de forma "particular", se a viatura ficasse na praça, e fizesse rondas de tempos em tempos não seria mais eficaz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o dono paga pra eles tá lá, vc acha que eles vão sair de lá

      Excluir
  3. Só tem um jeito pra resolver isso: População armada. Exerça seu direito à defesa, já que o Estado incompetente e corrupto não faz.

    ResponderExcluir
  4. Revoltada com a falta de segurança26 de abril de 2017 13:11

    Culpa dos nossos governantes que criam as Lei, só pra beneficiar bandido, se existisse Lei pra punir bandido tudo seria diferente, mais eles Roubam, Matam e no outro dia a Justiça solta.Ainda mais com essa de que menor não pode pagar pelos seus atos, ai sim, é que o bicho pega, porque eles fazem o que querem, por não existir punição para os mesmo.Realmente isso é revoltante.

    ResponderExcluir
  5. O problema de tantos assaltos é porque tem quem compre os objetos roubados. Fui assaltado fiz BO, no outro dia fui no Vuco-vuco, e os dois assaltantes estavam lá vendendo meu celular e minha aliança, fui na base da guarda municipal não tinha um guarda. Quando tentei liga para polícia eles foram embora Voltei para casa revoltado com tudo isso. Fiscalizem o Vucu-vuco.

    ResponderExcluir
  6. A Cidade de Mossoró esta entregue aos Bandidos, o Trabalhador que paga seus impostos e tenta pagar suas contas em dia e que tem que ficar preso pra não ser mais uma vitima do Estado Falido.

    ResponderExcluir
  7. Vcs todos votaram nela e agora estão reclamando de que? Agradeçam

    ResponderExcluir
  8. Não tem problema... Rosalba(a ROSA) vai resolver tudo!

    ResponderExcluir
  9. Pois é meu amigo, concordo contigo quando diz que o problema é porque tem quem compre os objetos roubados. Mas estou curioso...já que você tocou no assunto, o que é que você foi fazer no Vuco-vuco logo no outro dia após ser assaltado? Paradoxo?

    ResponderExcluir
  10. Os pais dos alunos deviam processar o estado

    ResponderExcluir
  11. O vuco-vuco é igual ao Congresso Nacional... Se gritar "pega o ladrão", num fica...

    ResponderExcluir
  12. tem muito e corno cururu no vuco vuco.

    ResponderExcluir
  13. so acontece isso porque tem quem compre os celulares roubados. tem quem pegar o recptador isso me parece ser algu tipo de encomenda...porquem por mais ane que seja o vagabundo nao vai sair vendendo 40 celulares tem alguem para compra isso ai...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.