NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/04/2017

AGENTE PENITENCIÁRIO FEDERAL É EXECUTADO NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio na manhã desta quarta feira 12 de abril de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu Cruzamento da rua São Vicente com a Francisco Balduino.
De acordo com as primeiras informações um Agente Penitenciário Federal identificado como Henry Charles Gama Filho, de aproximadamente 45 anos de idade, estava na calçada de um bar quando foi surpreendido e morto por elementos que chegaram num carro tipo Fiesta Branco.
Henri, que trabalhava no Presidio Federal em Mossoró, foi alvejado várias vezes e morreu no local. A polícia não confirma, mas existe informações que o agente havia sido ameaçado de morte por membros de uma facção criminosa. Ele quando estava de folga, segundo informações, gostava de frequentar o bar.
Essa é a 70° morte violenta em Mossoró em 2017.





comentário(s) pelo facebook:

22 comentários:

  1. Quem foi a 70ª vitima no site pulou da 69ª para 71ª???

    ResponderExcluir
  2. Sabem o que tá acontecendo aqui em Mossoró a polícia tem que agir tem descer o dedo nada prender vagabundo o mal ta ultrapassando o bem isso não é pra existir vamos se unir militar federal civil aqui vai ficar pior que são Paulo amigos vcs do puder judicial legislativo vamos colocar policia na rua pronta pra derrubar esse tipo de gente que tira a vida de cidadão

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS ATÉ OS QUE NOS PROTEJA ESSES VERMES ESTÃO LEVANDO, TOMARÁ QUE ACONTEÇA O QUE ACONTECEU NO DIA EM QUE WILDINEY ALVES MORREU, MATARAM UNS 5, MATA ESSAS PRAGAS PELO AMOR DE DEUS QUEREMOS JUSTIÇA POR TANTAS VIDAS LEVADAS POR ESSAS PRAGAS JUSTIÇA POR ELE E ATÉ HJ NÃO ACONTECEU JUSTIÇA PELA MORTE DE WILDINEY, FICO TRISTE POR ISSO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o caso de wildiney caiu no esquecimento das nossas autoridade, so quem perdeu foi ele e os filhos deles q todos os dias perguntam por ele...

      Excluir
    2. Ñ é assim ñ a OAB cai em cima qnd Mata vagabundo direitos humanos kkkk

      Excluir
  4. Bolsonaro presidente a boca esquenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta mais do que certo de matar esses safados aii

      Excluir
  5. Meus sentimentos à família do policial....
    E desejo que encontrem os marginais que fizeram isso.

    ResponderExcluir
  6. enquanto isso os policiais da operaçao intocaveis ainda estão presos

    ResponderExcluir
  7. Amigo vc falou certo Bolsonaro tem que vi presidente será a última escolha para os cidadãos de bem segurança com certeza a ordem dele vai ser de derrubar veja aí as crianças que já são conhecidos até de mais dá policia foram presos isso já mais era pra ter acontecido tinha que serem derrubado a polícia federal tevi a chance de acabar com esses quatro mais Bolsonaro vai ser eleito não é por outra causa não será por isso já tá no limite hoje policial perdendo pra bandidos Bolsonaro vai se eleger aí vamos ver quem vai primeiro bandido oi polícia

    ResponderExcluir
  8. Eu quero saber do caso da manicure waleria cadeeeeeeerrrr ninguém diz e nada abafaro o caso tão querendo proteger quem ?

    ResponderExcluir
  9. Esses cara também são muito fogado as vezes da preso humilha na frente da familia ai pronto so da nisso, e a lei da física toda ação tem uma reação.

    ResponderExcluir
  10. Eu apoio bolsonaro presidente

    ResponderExcluir
  11. é isso aí, só o mito pra botar ordem nessa bagunça.

    ResponderExcluir
  12. esse é um resultado da realidade enquanto a polícia prende esse vagabundo vem pra matar um pai de família. tá na hora Polícia Militar e Polícia Civil e Polícia Federal de sentar u dedo nesse vagabundo.tar na hora das autoridades começar a pensar no cidadão de bem porque esse vagabundo não tão nem respeitando as autoridades imagine nois cidadão de bem que não tem u direito de andar armados esses bandidos vão fazer o que eles querem infelizmente Mossoró pede socorro as autoridades competentes

    ResponderExcluir
  13. Que Deus proteja os policiais e pais de família e ns universitáridos que lutamos tanto para vencer na vida.

    ResponderExcluir
  14. Tem que acabar com esse blá-blá-blá de segurança pública e sempre ter estratégia. Ou a polícia começa a fazer o seu papel, ou veremos sempre esse massacre com as pessoas de bem e país de família. A polícia tem que chegar a mostrar que lugar de vagabundo é debaixo do chão. Se não começarem a agir, veremos muito mais cidadãos sendo executados. Infelizmente essa é a nossa realidade.

    ResponderExcluir
  15. Bolsonaro 2018. Ele vem pra acertar as contas com os vagabundos.
    Vamos elegê-loja pra ver se a coisa muda.

    ResponderExcluir
  16. Isso está ultrapassando os limites..
    Tem que prender bandido não tem é que sento azeitona quente na cabeça desses malafrojados sem dor e sem piedade bala nesses vermes...

    ResponderExcluir
  17. Se começarem a tocar fogo nos pavilhões dessas facções!!!!! Eles acabavam com tudo isso..Num tinha quem quisesse ir preso....Mas dale Brasil..

    ResponderExcluir
  18. Ôôôôôôô coisa boaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. e o caso valeria nada!
    bolsonaro 2018 pra os bandidos ter o que realmente merecem.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se