NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/04/2017

ACUSADO DE ASSALTAR MOTOTAXISTA É PRESO PELA PM



Policias do Ronda Cidadã, prenderam na tarde de hoje, 15 de abril, um indivíduo acusado de tomar 10 reais de um mototaxista. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão e lá confessou ter roubado uma farmácia em Mossoró é uma Moto na cidade de Tibau.
Jeferson Cortez Pereira, auxiliar de serviços gerais, tem 24 anos de idade, é natural de Martins, no Rio Grande do Norte, mas tem como endereço a Rua Bom Jesus, na cidade de Limoeiro do Norte no Ceará. Segundo informações ele teria dado vários nomes falsos na Delegacia.
Na Delegacia de Plantão foi puxada a fixa e consta 02 mandados de prisão em aberto em seu desfavor, na cidade de Limoeiro do Norte, onde ele foi condenado em 02 processos, a 4 anos e 06 meses, por roubo e deveria ser cumprido no Sistema semiaberto.
Durante toda essa semana acompanhamos de perto os trabalhos das equipes do Ronda Cidadã, que não tem dado trégua aos criminosos que insistem em seus delitos, principalmente nos bairros Santo Antônio e Barrocas. Além da prisão de traficantes de drogas e foragidos da Justiça, vários veículos foram recuperados.
Segundo o Cap Jailson Andrelino, que comanda o projeto há pouco mais de um mês, o objetivo do “Ronda Cidadã” está sendo cumprido e promete novas ações de combate a criminalidade.

O Câmera


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. So em mossoro mesmo tamto assaltante de banco e carro forte tudo solto e a policia preocupada em prender um coitado que tomou 10 conto pra comprá um almoço kkkkkkkkkkkkkl mr poupe me enconomisekkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se