NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/03/2017

VÍDEO MOSTRA MULHERES REBOLANDO EM CIMA DE CAIXÃO DURANTE VELÓRIO



Venezuela - Um vídeo postado no YouTube no último sábado vem chamando a atenção de internautas do mundo todo. Duas mulheres aparecem dançando em cima do caixão durante um velório, ao som de uma música de "reggaeton", estilo musical latino que faz muito sucesso em países caribenhos e da América do Sul como ,Venezuela e Colômbia e Cuba na America Central.
Nas imagens, as mulheres rebolam e se esfregam de maneira sensual no caixão, da maneira típica das dançarinas do estilo. A música é do cantor porto-riquenho Alexio "La Bestia", que faz sucesso nos países da América Latina.
De acordo com informações que circulam na Internet, o vídeo teria sido gravado em Caracas, capital da Venezuela, e mostra, além das dançarinas empolgadas, pessoas animadas batucando no caixão, em um velório bem improvável.

Veja o vídeo AQUI!!!

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Venezuelanos quando nicolas maduro morrer kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Só deixo uma pequena orientação no tocante a geografia das Américas: Cuba não pertence a América do Sul (como está na matéria), mas pertencente a América Central próxima das Ilhas do Caribe. Pode ser erro de digitação, mas seria interessante correção por se tratar de notícia em um blog de credibilidade.

    ResponderExcluir
  3. Ta certo professor girafales kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. amigo, vc leu a materia direito para sair corrigindo os outros???, veja que o quem editou a matéria fala:(em países caribenhos e da América do Sul como ,Venezuela e Colômbia "E CUBA NA AMERICA CENTRAL.)

    ResponderExcluir
  5. "...estilo musical latino que faz muito sucesso em países caribenhos e da América do Sul como, Venezuela e Colômbia e Cuba na America Central...."

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.