Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/03/2017

[VÍDEO] MENINA DE 7 ANOS BALEADA EM MOSSORÓ-RN,NÃO CORRE RISCO DE FICAR TETRAPLÉGICA



A pequena Emilly Rianny Emiliano Barbosa, de 7 anos, baleada no tórax na noite do sábado (25),na Rua Edson Elias Barros no bairro Alameda dos Cajueiros, em Mossoró no Rio Grande do Norte,segue internada no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). 
Os médicos acreditam em sua plena recuperação, apesar do quadro ainda ser grave. A bala passou perto da coluna da menina, dificultando a movimentação. 
A informação foi confirmada pelo diretor do hospital, Dr. Jarbas Mariano, na manhã desta segunda, 27, com base nas informações do médico Ernane.
Diferente do que tem se espalhado pelas redes sociais, a garota não corre o risco de ficar tetraplégica. 
Segundo Jarbas Mariano, Emily segue urinando normalmente (o que é bom, pois quando o quadro está gravíssimo, isso não acontece), movimenta as pernas, mas devido à baixa idade - apenas 7 anos - ela não responde muito bem. 
"A expectativa é a melhor quanto ao prognóstico, apesar da gravidade do caso", conclui Mariano.
Emily Riane deu entrada por volta de meia noite do último sábado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel e depois foi transferida pelo SAMU para a Pediatria do Hospital Regional Tarcísio Maia.
A menina foi baleada quando chegava em casa com o seu pai de motocicleta. Há informações de que o crime trata-se de uma tentativa de assalto. O pai da menina também foi baleado de raspão.



Foto/Cedida Texto/MH

comentário(s) pelo facebook:

17 comentários:

  1. Meu Deus eu fico imaginando como essa mãe deve tá, oh meu deus a pior dor que existe é quando acontece essas coisas com criança, mim corta o coração.
    Não conheço mais confio num Deus que pode tudo é Deus já está agindo na vida dela, ela vai sair dessa sem nenhuma sequela .

    ResponderExcluir
  2. Deus é maravilhoso, não vai deixa ela com sequelas, não a conheço mas estou orando pela sua recuperação nosso Deus é fiel

    ResponderExcluir
  3. Deus é maravilhoso não vai deixa lá com sequelas em nome de Jesus Cristo,não a conheço mas oro pela sua recuperação . Deus é fiel

    ResponderExcluir
  4. Jesus é maravilhoso vai dá tudo certo comfri no senhor jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem salvou foi o medico o doida.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Senhor Deus nosso pai cuida dá enfermidade dessa criança, pai não deixai que uma filha sua fique com dificuldades de locomoção, principalmente sendo uma criança. Em nome de Jesus que derramou o seu sangue santo para nos salvar é que agradeço amém, amém

    ResponderExcluir
  6. Senhor Deus nosso pai cuida dá enfermidade dessa criança, pai não deixai que uma filha sua fique com dificuldades de locomoção, principalmente sendo uma criança. Em nome de Jesus que derramou o seu sangue santo para nos salvar é que agradeço amém, amém

    ResponderExcluir
  7. tudo ficará bem se deus quiser......

    ResponderExcluir
  8. Também tem gente que facilita pois o que quer uma pessoa chegar em casa de 12 horas.E mas no bairro perigoso desse que é aqui na Alameda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha jovem moro aqui desde a fundação esse bairro nao eh perigoso nao acontece coisas isoladas no bairo por conta de pessoas erradas vim se esconder aqui. Mais em felizmente pai dessa garota eh um doa tais com passagem e tudo ai a inocemte foi baleada mais esse bairro tem baixíssimo indice violência

      Excluir
  9. Pois e esse bairro não e perigoso só na rua q meu primo mora q fica por trás dessa rua, q a aconteceu essa tentativa tomaram cinco motos em menos de um ano..kkkkkk não e perigoso.

    ResponderExcluir
  10. Casos isolados é? Ou a população isolada? For contar o número de homicídios e tentativas, assaltos, roubos e por aí vai. Não vai se tornar um bairro tão tranquilo assim.

    ResponderExcluir
  11. Olhe aí meu amigo são opiniões das pessoas que moram aqui.so vc que diz que não é perigoso.Pois se eu pudesse já tinha saído daqui

    ResponderExcluir
  12. Para que acha que o médico sauvol pois eu ti digo médico Nei um aqui dá terra salva ningue só Jesus Cristo fique com essa certeza

    ResponderExcluir
  13. Para que acha que o médico sauvol pois eu ti digo médico Nei um aqui dá terra salva ningue só Jesus Cristo fique com essa certeza

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.