Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/03/2017

[VÍDEO] CASAL É PRESO EM FLAGRANTE APÓS PRATICAR DIVERSOS ASSALTOS NA ÁREA CENTRAL DE MOSSORÓ.



No final da matéria vídeo onde o Cabo Manoel fala sobre o caso.
Um casal foi preso em flagrante após praticarem diversos assaltos por volta das 13:00hs deste sábado 04 março 2017, na área central de Mossoró.
De acordo com Cabo Manoel comandante da viatura do Santo Antônio, um agente penitenciário seguiu os dois após presenciar assalto perto do Curral Veterinária à uma mulher, e pediu apoio ao COPOM.
A viatura foi em apoio e conseguiu prender os dois que já estavam rendidos pelo agente. Com os dois foram recuperados carteira de cédulas masculina, bolsas e pertences de mulher, além de alguns celulares.
Os dois foram  identificados como José Roberto da Silva 33 anos que estava foragido da Penitenciária Mário Negócio onde já cumpria pena por roubo,e Ranischer Dutra Barbosa conhecida como "Rana" 25 anos.Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para os procedimentos de flagrante. A polícia espera as vítimas na plantão para fazer reconhecimento dos dois e dos objetos.



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. bichinha só é feinha,mais tem umas pernas gostosa e um bumbum firme kkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.