NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/03/2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO PAPÔCO EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de tentativa de homicídio no final da tarde desta quarta feira 08 de março de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu o bairro Papôco.A vítima identificada como Jean Hernandes da Silva de 20 anos de idade, foi alvejado com um tiro de espingarda de fabricação caseira, na região lombar. 
Segundo informações o jovem transitava em via pública, quando foi surpreendido por dois indivíduos que estavam a pé, se aproximaram e um deles disparou contra a vítima. 
Jean foi socorrido por populares para a Unidade de pronto Atendimento (UPA) do São Manoel e depois de receber os primeiros atendimentos médicos, foi transferido por uma Unidade de Suporte Avançado do Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 
Policiais da 12º BPM foram até a UPA em busca de informações sobre o atentado e conversaram com a vítima que repassou o nome da pessoa que tentou contra a sua vida.O caso será investigado pela Polícia Civil.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.